58.1

Portvias - Pagamento de portagens

Mariana Fernandes Neves Jorge
Mariana Jorge apresentou a reclamação
5 de junho 2017

Entre os meses de Novembro e Janeiro fiz a viagem Torres Novas-Abrantes Abrantes-Torres Novas diariamente, passando pelo pórtico do entroncamento e montalvo. Pedi referências aos CTT e fui pagando os valores que me eram transmitidos. Facto é que recebi no dia 02/06/2017 uma carta com pórticos por pagar. Estranho é que da mesma viagem tenho um pórtio pago e outro por pagar. Queria a situação resolvida pois o erro não partiu de mim.

Data de ocorrência: 5 de junho 2017
Portvias
6 de junho 2017
N/REF:ª AAU / 17 / 281432

Exma. Senhora Mariana Jorge,

Acusamos a receção do email abaixo o qual mereceu a nossa melhor atenção, ao qual passamos a responder.

Relativamente ao seu teor, informamos que tomámos registo das informações transmitidas, contudo, para que possamos proceder à devida análise, solicitamos que nos indique a matricula da viatura e/ou nº da Notificação que rececionou.

Ficamos a aguardar a apresentação dos elementos supracitados, a fim de darmos o devido seguimento ao seu pedido.

Sugerimos aceder ao nosso sítio da internet www.portvias.pt, no qual encontrará um conjunto de respostas a questões colocadas, com eventual interesse.

Apoio ao Cliente