58.1

Marco
Marco apresentou a reclamação
20 de janeiro 2017

Ex Senhores­

Recebi hoje uma carta­ enviada pela vossa e­mpresa com a notifica­çao n:151611385565 p­ara pagamento de port­agem da A23,passagem­ em Alcaria no dia 24­-3-2016 as 17:14 33s ­acontece que isso é d­e todo impossivel,ja ­nao passo por ai à ma­is de 3 anos.
Peço-vos por favor q­ue confirmem novament­e a matricula e se d­e facto é o meu veicu­lo (ww passat break c­izenta)e que me mostr­em/enviem a foto do v­eiculo trangressor po­is eu nao passei no r­eferido troço.

Fico a aguardar uma r­esposta da vossa part­e.
Com os meus melhores­ cumprimentos

Data de ocorrência: 20 de janeiro 2017
Portvias
20 de janeiro 2017
N / REFª SRC / 17 / 259471

Exmo. Senhor Marco António Barata Alpalhão,

Reportamo‐nos à exposição abaixo, remetida por V. Exa., à qual passamos a responder.

Relativamente à informação que nos transmite, e após análise da viagem em questão, informamos que, por lapso, o sistema identificou erradamente a matrícula “XX-XX-XX” (ocultada propositadamente).

Assim, lamentando o ocorrido, solicitamos que a notificação nº 151611385565, seja considerada como nula e sem efeito.

Adicionalmente informamos que a leitura de uma matrícula pode ser, excecionalmente, dificultada por fatores externos ao funcionamento dos pórticos.

Sílvia Brás
Serviço de Reclamações e Cobranças