58.1

Portvias - Pagamento Portagem A23

Daniel Fragoeiro
Daniel Fragoeiro apresentou a reclamação
19 de janeiro 2017

No passado dia 25/10/2014 a minha irmã, Sara Fragoeiro, proprietária do veículo Renault Mégane 51-41-VU recebeu no email uma multa das finanças no valor de 63,25€ referente À falta de pagamento de portagens referentes ao dia 02/04/2012 em Atalaias, A13.
Como era eu na altura o condutor e possivelmente posso ter passado por esses lados, efectuei o respectivo pagamento dos 63,25€.

Hoje, dia 19/01/2017 a minha irmã recebe novamente um documento a informar o não pagamento de 3 passagens nas portagens, outra no dia 2/4 no Montalvo, e duas no dia 03/04 uma no Entroncamento e outra na Zimbreira, mencionando o valor de cada portagem que não foi realizado mas não indica qual o valor a pagar agora.

Quero que me enviem as fotografias e comprovativos de que passei nesse dia pois acho que estou a ser lesado, pois se efectuei um pagamento em 2014!!!! de uma multa referente a 2012, porquê agora passados quase 5 anos voltam a enviar um documento e não informam de valores a liquidar?

Quero que me esclareçam o porquê destes valores em duplicado,

Data de ocorrência: 19 de janeiro 2017
Portvias
20 de janeiro 2017
N / REFª: SRC / 16 / 259512

Exmo. Senhor Daniel Alexandre Agostinho Fragoeiro,

Reportamo‐nos à exposição remetida pelo Portal da Queixa, conforme segue abaixo, à qual passamos a responder.

Relativamente ao processo em causa, tendo já transitado para a esfera da Autoridade Tributária, toda e qualquer informação relacionada com o mesmo, deverá ser solicitada a essa entidade, e por conseguinte, prestada pela mesma.

Em conformidade, deverá V. Exa. dirigir‐se ao respetivo Serviço de Finanças.

Sílvia Brás
Serviço de Reclamações e Cobranças