59.2

Portvias - Por falta de reembolso

Mario Rui Leite Gonçalves
Mario Gonçalves apresentou a reclamação
20 de julho 2015

Dado que quando recebi a vossa carta já tinha pago, agradeço o reembolso.

Data de ocorrência: 20 de julho 2015
Portvias
22 de julho 2015
Exmos. Senhores,

Para conhecimento de V. Exas., junto enviamos cópia da nossa carta refª SRC/15/143025, da presente data, remetida ao Exmo. Senhor Mário Rui Leite Gonçalves , sobre o assunto epigrafado.

Serviço de Reclamações e Cobranças

Reclamações e Cobranças
Apartado : 5016 EC Sete Rios, 1081-601 Lisboa
Telef. /Phone: 707 243 243
E-mail: reclamacoesecobrancas@portvias.pt www.portvias.pt
Esta resposta tem um anexo privado
Mario Gonçalves
27 de outubro 2015
só agora vi o vosso email, até ao momento e infelizmente sem me resolverem a situação.
RECLAMAÇÂO NÂO RESOLVIDA
Portvias
31 de outubro 2015
Exmos. Senhores,

Reportamo-nos ao email abaixo, ao qual passamos a responder.

Relativamente ao seu teor, cumpre-nos reiterar que, no âmbito do processo de reclamação (nº 2219515) relativo à notificação nº 151510913558, e no seguimento das comunicações recebidas, foi enviada uma carta (nossa refª SRC/15/143025), no dia 21 de Julho de 201, através da qual foi solicitado o Número de Identificação Fiscal do Exmo. Senhor Mário Rui Leite Gonçalves, necessário para efeitos de devolução do valor pago pelo referido Utente, não tendo, até à presente data, sido rececionada qualquer resposta ao nosso pedido.

Em conformidade, entendemos que, no que à Portvias, S.A. respeita, foi dado o devido seguimento à reclamação nº 2219515, tendo, por esse motivo, sido resolvida, embora não concluída com êxito devido à inexistência de resposta ao pedido efetuado.

Serviço de Reclamações e Cobranças

Reclamações e Cobranças
Apartado : 5016 EC Sete Rios, 1081-601 Lisboa
Telef. /Phone: 707 243 243
E-mail: reclamacoesecobrancas@portvias.pt www.portvias.pt
Mario Gonçalves
6 de novembro 2015
Em relação a reclamação que fiz, da empresa PORTVIAS , os senhores estão enganados, pois nunca foi devolvida a importançia em causa. E esses senhores dizem que não lhes foi enviado o NIF 'para poderem pagar o que é MENTIRA, já que eu lhes enviei por mail o referido nº, e já anteriormente tinham em seu poder o nº da conta para onde deviam enviar o dinheiro, por isso alegarem que nunca receberam resposta é uma falça questão, pois para receberem o dinheiro indevidamente não houve problema nenhum.
RECLAMAÇÂO NÂO RESOLVIDA.