58.1

Portvias - Portagens

Rui Pedro Cruz
Rui Cruz apresentou a reclamação
5 de novembro 2018

Na passada quarta-feira recebo 5 notificações referentes a STUCS, na A23, datadas no ano de 2014, do qual pensava eu que estava tudo resolvido. Isto porque em 2016 também recebi umas notificações precisamente do mesmo ano, ao qual contactei a Ascendi a questionar se havia mais alguma coisa a pagar. Ao qual responderam que não...e posto isto paguei. Ora bem Como é que a pessoa vai adivinhar que a A23 não pertence à Ascendi mas sim à PORTVIAS. Facilmente comprovo que não era eu que conduzia a viatura, primeiro porque tenho um termo de responsabilidade assinado pelo condutor de viatura a responsabilizá-lo de todos os pagamentos, coimas, multas que possam surgir e segundo de 08/08/2012 a 09/08/2014 estive fora do país, nomeadamente no Canadá.
Contudo venho questionar qual a possibilidade de reverem este processo de forma a minimizar os custos.
Agradecia que fossem os mais urgentes a responder a esta questão de forma a que o meu nome seja limpo nas finanças. Porque no fim de contas não tenho culpa nenhuma da situação.

Obrigada

Data de ocorrência: 5 de novembro 2018
Portvias
16 de novembro 2018
N / REF ª DCP / RD / 18 / 354234

Acusamos a receção do email abaixo, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Analisado o teor da exposição que nos foi dirigida, informamos já ter sido remetida a respetiva resposta ao Cliente, através de correio eletrónico, à data de 14-11-2018.

Fátima Marques
(Apoio ao Cliente)