Portvias

Portvias - Portagem de Vias, S.A

Portvias - Portagens

Luis Branco apresentou a reclamação

Bom dia,nos anos de 2015 e 2016 passei várias vezes por vários pórticos da A23,no entanto,no final de cada semana tirava o extrato dos ctt e pagava o valor no multibanco.Se algum valor ficou por pagar,foi porque o mesmo não constava nos extratos.Não está em causa o pagamento destes valores,o que está em causa é que nunca fui informado de tal divida,aliás gostava de saber se enviaram algum aviso e se a minha assinatura consta em algum deles.Neste momento fui surpreendido por cartas das finanças com montantes esorbitantes de uma divida que desconhecia!Estou disposto a pagar os valores que ficaram em falta,mas não os valores agora apresentados.Aguardo resposta.
31 Jul2019
Portvias adicionou uma resposta

N / REFª DCP / SAC / 19 / 381609

Acusamos a receção do email abaixo, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Analisado o teor da exposição que nos foi dirigida, informamos já ter sido remetida a respetiva resposta ao Cliente, através de correio eletrónico, à data de 31-07-2019.

Fátima Marques
(Apoio ao Cliente)

31 Jul2019
Luis Branco adicionou uma resposta

Peço desculpa,mas tenho que discordar,uma vez que não obtive qualquer resposta alem desta....

01 Ago2019
Portvias adicionou uma resposta

N / REFª DCP / SAC / 19 / 381795

Acusamos a receção do email abaixo, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Fátima Marques
(Apoio ao Cliente)

Portvias está a aguardar resposta do utilizador