58.1
Portvias - Portagem de Vias, S.A

Portvias - Reclamação referente á falta de resposta da seguinte reclamação 39671020

José da Oliveira Ribeiro
José Ribeiro apresentou a reclamação
20 de julho 2020
Recebi então novamente o seguinte documento para cobrança:192012097692 de valor:6.32 euros. Talvez de um suposto agravamento por nao pagamento do seguinte notificação:06.341916876

Esclareço então novamente a minha reclamação referente a pagamentos indevidos.

Segundo consta na notificação (06.341916876), houve uma infração por falta de pagamento. O montante que pretendia ter pago (0,75) nunca se encontrou disponivel nos locais devidos para o pagamento. desloquei-me durante varias vezes para me certificar se o montante se encontrara disponivel, e não constava. Concluo então , que tenho vindo a pagar coimas imputadas pelas finanças de elevados valores devido ao não pagamento á ascendi, QUE POR SUA VEZ ESTA, NAO APRESENTA INFORMAÇÕES NOS DEVIDOS LOCAIS DE PAGAMENTO PARA QUE POSSE ANTEPADAMENTE FAZER O PAGAMENTO. MAS COMO? SE NÃO FORNECEM INFORMAÇÕES ELETRÓNICAS ?Esta última infracção foi confirmação daquilo suspeitava. Peço-vos que revejam esta situação, antes de colocar uma acção judicial contra a ascendi. Grato pela atenção.
Data de ocorrência: 20 de julho 2020
Portvias
20 de agosto 2020
N / REFª DCP / SAC / 20 / 437026

Acusamos a receção do email abaixo, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Analisado o teor da exposição que nos foi dirigida, informamos já ter sido remetida a respetiva resposta ao Cliente, através de correio eletrónico, à data de 20-08-2020.

Fátima Marques
(Apoio ao Cliente)