Handling de Portugal, SA

Portway - Falta de respeito, arrogância

Alfredo Paula apresentou a reclamação
23 de novembro 2022
Venho pela presente expor o seguinte:
No dia 23 de Novembro de 2022 viajei no voo Lisboa - Luanda, fui atendido a entrada da manga para o avião da TAAG pela senhora Jessica Oliveira de forma arrogante, autoritária, sem respeito pelo cliente. Com expressões faciais a demostrar desprezo pelo cliente.

Agradeço a vossa atenção, encontro me disponível para esclarecimento adicional.

Atenciosamente

Data de ocorrência: 23 de novembro 2022
30 de novembro 2022
Data: Lisboa, 30 de Novembro de 2022
Assunto: Transportadora aérea TAAG
Proc. Int. Nr. 202200748

Exmo. Senhor Alfredo Paula,
Confirmamos a receção da vossa reclamação número acima indicado através de admin@portaldaqueixa.com, a qual após analisada concluiu o seguinte:

A portway como prestador de serviços da companhia aérea acima indicada deve seguir e aplicar os Termos e Condições ou indicações pontuais transmitida pela mesma, mesmo que eventualmente não seja do agrado dos passageiros.
Todo o passageiro que exceda o número de volumes de bagagem permitidas na cabine, é-lhes solicitado o envio do extra para o porão da aeronave.
Como referido, mesmo que não seja do agrado do passageiro, aplicamos o que pela TAAG nos é incutido. Tarefa executada devidamente pela colaboradora Jessica Oliveira.
Sendo importante para a portway o exposto na sua reclamação, teremo-lo em conta nos próximos serviços a prestar.
Pretendendo dar seguimento à sua reclamação a mesma deve ser enviada através de * PROIBIDO *://www.taag.com/pt/Ajuda/Fale-connosco, podendo a companhia aérea tomar ação julgada por conveniente.

Apresentando os nossos melhores cumprimentos,
Mara Martins Customer Service
Alfredo Paula avaliou a marca
2 de fevereiro 2023

Não foi feito uma escuta oral a minha pessoa sobre a reclamação