Venho por esta via demonstrar o meu desagrado, reclamação e revolta com a entrega da encomenda 09666292004146U, através da transportadora DPD Portugal.
No dia 22 de Novembro, recebo um email às 20:30 a informar que a encomenda seria entregue dia 23 de Novembro, até às 18h30 e que, caso não tivesse disponibilidade para alterar a mesma.
De imediato procedi à sua alteração para dia 24 de Novembro, por me encontrar a trabalhar no dia 23 de Novembro.
Todavia, para meu espanto ao vir almoçar a casa deparo-me com a respetiva encomenda (uma marquesa de madeira) em frente à porta de casa, toda torta e com acesso para qualquer pessoa que passe na rua simplesmente levar (Fotografia em Anexo). Não recebi qualquer chamada, mensagem ou e-mail a avisar a sua entrega por parte do motorista e não assinei qualquer guia de recepção da encomenda.
Posto isto, tive de solicitar a um vizinho que me ajudasse simplesmente a transportá-la para um local seguro (dadas as suas dimensões e peso) e ao desempacotar a mesma deparo-me com marcas de má conduta e transporte, nomeadamente tubo de encaixe partido e madeira raspada e com lascas em vários locais (enviadas para o email da empresa).
Após o envio do email da reclamação em causa a Sra. Cristina Moreira, do Departamento de Serviço a Clientes do DPD Portugal entrou em contacto comigo, via telefone (211165613) às 15:06 de 23 de Novembro, a referir que o Motorista responsável pela entrega tocou à campainha do meu vizinho do primeiro andar e que este teria dito para ele deixar a encomenda à porta da minha casa (no R/C). Ao falar com ele, este afirma que isso é totalmente mentira, pois ninguém lhe tocou à campainha.
Ontem e hoje, 24 de Novembro, tentei contactar por múltiplas vezes a Postuarte (telefone, Whatshapp, Facebook e e-mail), mas o telemóvel encontra-se sempre desligado.
Perante esta situação venho apurar responsabilidades e saber como é que pretendem resolver o sucedido, volto a ressaltar não assinei nenhuma guia de transporte a confirmar a entrega e a encomenda ficou abandonada à porta de casa numa rua principal de Quarteira com defeitos.
A DPD diz-me que tenho de falar com Postuarte, mas está encontra-se incontactável pelos meios disponíveis no site e moro a quase 700 km da loja fisica.
Fico a aguardar uma resposta da vossa parte,
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 24 de novembro 2022
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.