Ranking na categoria
Partilhar esta página

Poupar Bem - Atraso na entrga de cama e colchão

Resolvida
3974916
588
paulo apresentou a reclamação

Ola fiz uma compra no valor de 289 euros e até agoa nada dizem que o atraso é da culpa da fabrica mas já passaram os 15 dias uteis e nada fiz a compra no dia 7 de abril de 2016 e até agora nada estou a dormir no chão tenho uma criança pequena a poupar-bem não tem respeito por os clientes isto uma burla se assim for eu vou por um processo judicial a empresa espero obter uma mais valia resporta pir favor .

05 mai 2016
Poupar Bem adicionou uma resposta

Boa tarde Paulo Barato,

Antes de mais obrigada pela preferência!

Conforme indicação da campanha o prazo de envio da sua encomenda é de 20 dias úteis após o pagamento da encomenda, prazo esse que só termina amanhã, pois o pagamento foi efectuado a 07/04/2016, pelo que a entrega deverá ocorrer durante a próxima semana.

Poderá consultar no link abaixo no separador condições

https://www.pouparbem.com/descontos/ver-campanha.php?idcampanha=8421

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Votos de bom fim de semana!

Cumprimentos,
M. Patrício
A Equipa Poupar BEM

11 mai 2016
paulo adicionou uma resposta

Mas qual semana só podem estar a brincar comigo hoje já é quarta feira e nada onde está a encomenda isto é um roubo estou a ficar chatiado se a poupar bem não resolver esta situacão eu quero o meu reabolso mas que falta de respeito por os clientes.

12 mai 2016
Poupar Bem adicionou uma resposta

Boa tarde Paulo Barata,

Os 20 dias úteis não são de prazo de entrega, mas de prazo de envio, a entrega conforme informação anterior por parte do fornecedor é no decorrer desta semana.

Já solicitámos o tracking number ao fornecedor da transportadora para poder acompanhar a sua encomenda.

Cumprimentos,
M.Patrício
A Equipa Poupar BEM

16 mai 2016
paulo adicionou uma resposta

Olá mas quando é que eu tenho os n° tracking da encomenda eu não sei nada de nada quando chega a encomenda meus sr: eu já paguei no dia 7 de abril os sr: não achão que fáz muito tempo eu tenho um menina pequena que está a dormir no chão como já referi antes é triste um pai passar por esta situação eu nunca mais compro nada na poupar bem os sr: não tem respeito por os clientes o meu caso não é facil pois esta situação já se arrasta a muito tempo por favor olham para a minha situação . obg.

10 jan 2017
Poupar Bem alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)