Tecnologia, Acessórios e Gadgets
Poupar BemN/A

Poupar Bem - Espera do estorno devido a anulação de encomenda

Mafalda Fernandes apresentou a reclamação
20 de maio 2016

FIZ UMA ENCOMENDA E O RESPETIVO PAGAMENTO A 3/2/2016, ATE AO DIA 29/3 ESPEREI PELA MINHA ENCOMENDA E CADA VEZ QUE ENTRAVA EM CONTACTO PARA SABER O PORQUE DO ATRASO DIZIAM SEMPRE QUE A CULPA ERA DO FORNECEDOR QUE AINDA NAO TINHA ENVIADO. NO DIA 1/4 SOLICITEIA A ANULACAO DA MESMA E A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO PAGO. DISSERAM QUE IAM PROCESSAR A RESPECTIVO PEDIDO. ATÉ À DATA (20/5/2016) ESTOU A ESPERA DO REEMBOLSO. CADA VEZ QUE LIGO DIZEM QUE ESTA NA CONTABILIDADE E HOJE JÁ LIGUEI 3 VEZES E DESLIGAM A CHAMADA

Data de ocorrência: 20 de maio 2016
Poupar Bem
30 de maio 2016

Conforme informação já prestada, estamos a aguardar comprovativo do reembolso junto do Banco.

Lamentamos a morosidade a que está a ser sujeita e agradecemos a compreensão demonstrada ao longo do processo.

M. Patrício
A Equipa Poupar BEM
4 de julho 2016
ainda continuo sem receber o meu dinheiro.
como é possível???
já não tenho qualquer tipo de compreensão

AGRADEÇO A DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO SE NÃO VOU MESMO PARA TRIBUNAL.
12 de setembro 2016
COMO CONTINUO SEM RECEBER O DINHEIRO...

HOJE, MAIS UMA VEZ, ENTREI EM CONTATO COM A EMPRESA POUPAR BEM A SOLICITAR A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO DA ENCOMENDA 108810 DE 2/2/2016. DIZEM QUE É UM PROBLEMA DA CONTABILIDADE. .
24 de novembro 2016
Continuo sem receber o meu dinheiro...
Estou nesta situação desde de fev/2016.
1º diziam que estva no departamento da contabilidade par processamento. agora por volta do dia 10/11 disseram que já tinha o processo fechado por isso já deveria estar a receber o dinheiro mas que no dia seguinte me mandariam o comprovativo da transferência, até hoje 24/11 ainda não recebi nada e já não atendem o telf.
Podem-me ajudar???
10 de janeiro 2017
continuo sem recebeu o meu dinheiro
Mafalda Fernandes avaliou a marca
14 de maio 2021

a situação nao ficou resolvida nao recebi dinheiro nem o material.