Conforme indiquei em reclamação anterior no portal da queixa, a 12/07, efetuei uma encomenda de uma piscina insuflável no dia 04/07, já enviei email e contatei o apoio cliente sem qualquer resposta, a questionar o prazo de entrega.
O Sr. M.Patrício respondeu muito prontamente através do portal da queixa a indicar o seguinte:
"Tal como verificou nas condições da campanha o prazo de envio são 10 dias úteis após o pagamento da encomenda, prazo esse que está a decorrer dentro da normalidade, entrega deverá ser efectuada no final da próxima semana.Queremos só reforçar que, em 5 anos de existência, com cerca de 1 milhão de encomendas enviadas, apenas temos este número de incidências. Com isto não queremos desvalorizar as mesmas, apenas garantir que não são essas que distinguem a nossa empresa.
Estamos certos que tudo o que está ao nosso alcance sempre será feito para satisfazer os nossos clientes."
Como infelizmente previa, o prazo já passou aguns dias e nem foi entregue a piscina, não fui contatada nem responderam ao email que enviei ou na linha ninguém atende.
Pelo visto, não estão a fazer NADA ao alcance para satisfazer os clientes, apenas tentam apanhar um pagamento infortunado de um cliente e não prestam serviço algum. Vários pagamentos infortunados destes certamente é bem mais rentável do que um negócio sério e que pretende efetivamente servir o cliente.
Aguardo assim efetivamente que me devolvam o dinheiro que paguei pois não espero sequer que me entregam a piscina que certamente nunca tiveram.
Aguardo uma resposta o mais breve possível para dar seguimento à reclamação por outras vias.
Atentamente,
Susana Ribeiro
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.