Poupar Bem - Não devolução, de valor pago, por uma encomenda que nunca enviaram

Márcia Martins apresentou a reclamação

Venho por este meio uma vez mais e ao fim de varias tentativas telefónicas sem qualquer resultado ( claro ) requerer o meu reembolso do qual já estou desde o dia 31 / 03 /2016 a aguardar que tal aconteça. Comprei uma cama que me disseram que havia em stock, paguei e passado um mês disseram-me que não havia. Disse então que pretendia o reembolso e não estava interessada em nada do que tinham (ou não) a troco de mais dinheiro. A cama foi paga a 6/03/2016 no valor de 249 euros.

30 mai 2016
Poupar Bem adicionou uma resposta

Já foi solicitado comprovativo do reembolso junto do Banco, estamos a aguardar feedback.

Lamentamos a morosidade a que está a ser sujeita e agradecemos a compreensão demonstrada ao longo do processo.

M. Patrício
A Equipa Poupar BEM

27 jun 2016
Márcia Martins adicionou uma resposta

Continuo sem receber o valor que me deviam devolver , já lá vão meses. Para venderem os produtos, que não têm, como era o caso, exigem logo o pagamento, mas depois não devolvem o que não lhes pertence. Paciência tem limites. Não entendo essa solicitação do reembolso junto do banco.... e quem está a aguardar o reembolso sou eu.
Márcia Martins.

10 jan 2017