Tecnologia, Acessórios e Gadgets

Poupar Bem - Sem reembolso desde Julho de um artigo que esperei desde Maio

Vânia Fernandes
Vânia Fernandes apresentou a reclamação
22 de agosto 2016

Serve o presente mail para informar que encomendei através do Poupar Bem uma cadeira pentágono Polipele de cor branca, efectuei pagamento e tem como código cupão 25050116064.

Desta forma no site dizia que dentro de 15 dias úteis a mesma e seria entregue, fiz a encomenda dia 27 de Maio, a dia 24 de Junho nada tinha recebido.

Acho inadmissível, quer pelo prazo ter falhado quer na vossa falta de apoio ao cliente, liguei por diversas vezes para o numero de apoio ao cliente e não consegui falar nenhuma vez nos diversos dias, o que por si só deixa-me sem acreditar na credibilidade dos vossos serviços.

Tentei dia 22/06 através do chat com uma assistente designada por Ana F. ( e tenho a conversação guardada para comprovar) que me disse que à partida a encomenda já teria sido enviada, e ficaram de me enviar uma resposta a confirmar, pelo que até hoje nada me foi dito e estou a ficar impaciente pois vocês ficam com o dinheiro do cliente na mão, e depois deixam uma pessoa sem qualquer resposta, o que dá a entender que seja uma fraude.
No dia 27/06 a poupar bem responde:
Poupar Lda

para mim
Boa tarde Vânia Fernandes,

Antes de mais pedimos desculpa pela situação e transtorno causado.

Após verificarmos junto do fornecedor o estado da sua encomenda, fomos informados que a mesma foi enviada no princípio da semana passada e já deveria estar entregue, após confirmação junto da transportadora fomos alertados que a mercadoria se encontra extraviada.

Como neste momento o artigo se encontra em ruptura de stock, não podemos satisfazer o seu pedido.

Assim sendo agradecemos que nos indique pf o seu iban para darmos início ao processo de reembolso.

Uma vez lamentamos toda a situação, bem como agradecemos a compreensão e colaboração durante todo este processo.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Votos de boa semana!

M. Patrício
A Equipa Poupar Bem»

Enviei o meu IBAN no dia 28/06 e nada recebi, a 19/08 contactei e falei com um Sr.que diz se chamar joão Santos que se comprometeu que a situação iria ser resolvida hoje dia 22/08/16 .

Tentei esperar, mas não existe outra forma, terei que tomar medidas que obriguem a empresa a fazer o pagamento de uma forma legal.

Se não obtiver resposta terei que como já disse à empresa formalizar uma queixa na policia Judiciaria por burla, e quem sabe de ato premeditado pois como já li são imensos os comentários de pessoas lesadas por esta empresa.

Data de ocorrência: 22 de agosto 2016
Poupar Bem