Powerplanetonline
Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
91.0
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
61,3%
Taxa de Retenção de Clientes
67,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
LEASK S.L.
  • A Powerplanetonline é uma empresa de comércio eletrónico líder na Europa, especializada na venda de eletrónica de consumo. Como distribuidor oficial de mais de 150 marcas líderes mundiais, oferece uma ampla gama de dispositivos eletrónicos, como smartphones e smartwatches. Com sede em Totana, Espanha, envia produtos para toda a Europa, com destaque para Espanha, Portugal e França. A loja online está aberta 24/7 e oferece garantia de 3 anos em diversos produtos. É uma referência no comércio eletrónico, comprometida em fornecer dispositivos eletrónicos de qualidade.

  • +351215553038
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - A encomenda nunca chegou

Resolvida
1/10
Andreia Campainha
Andreia Campainha apresentou a reclamação
27 de dezembro 2018

Olá boa tarde.

Venho por este meio tentar obter informações sobre a ecomenda ( 399574 ) efectuada dia 19 de dezembro de 2018 no qual o pagamento foi efectuado no mesmo dia.

Foi efectuado um pedido para express 24h em que supostamente 24h apos o pagamento a encomenda chegaria. Ate ao dia de hoje ainda não recebi qual quer tipo de explicação e a ecomenda.

Se se mantirver esta situação ate ao final da presente semana (dia 26 de Dezembro de 2018) ireia proceder a vairios tipos de reclamações em todos os sitios destinados a este tipo de situação.

Atentamente,

Andreia Campainha

Data de ocorrência: 27 de dezembro 2018
Powerplanetonline
28 de dezembro 2018
Bom dia, Andreia:

Em primeiro lugar, pedimos desculpas pelo que aconteceu. Como os meus colegas de atenção ao cliente informaram, houve um problema quando se tratava de enviar a sua encomenda directamente do fornecedor. Assim que tivemos conhecimento do problema, tomamos as gestões necessárias para que receba a sua compra no menor tempo possível. Se precisar de mais informação sobre o estado da sua encomenda, pode entrar em contacto com nosso departamento de atenção ao cliente sempre que precisar.

Cumprimentos.
Andreia Campainha
2 de janeiro 2019
A situação ainda não se encontra resulvida, apesar de envieram um segundo equipamento, ja passaram 5 dias do envio do segundo equipamento e nada, o numero de traking que me enviaram par aa GLS não funciona.
Powerplanetonline
2 de janeiro 2019
Boa tarde, Andreia:

Estamos à espera de uma resposta do fornecedor para resolver a sua incidência o mais rápido possível. Em qualquer caso, pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possamos ter causado.

Cumprimentos.
Andreia Campainha
Andreia Campainha avaliou a marca
28 de fevereiro 2019

.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.