LEASK S.L.

30850 Murcia - Espanha

info@powerplanetonline.com

Powerplanet - Allcall s1

Francisco Damião apresentou a reclamação

Comprei um smartphone Allcall s1 número do pedido 400855 o smartphone bloqueou de repente enviei para reparar já lá vão quase 2 meses e nada já enviei vários mails respondem sempre que não têm assessórios para reparar não passa disto obg.

10 Abr2019
Powerplanet adicionou uma resposta

Bom dia Francisco José:

Como os meus colegas lhe indicaram, a chegada da peça de reposição necessária para a reparação do seu dispositivo foi adiada pelo fornecedor, embora esperamos a sua chegada nos próximos dias. Em qualquer caso, pedimos desculpas por qualquer inconveniente que esta circunstância lhe possa causar.

Por favor, se tiver outra dúvidas ou preocupações sobre o seu processamento, entre em contato conosco através da nossa plataforma de atendimento ao cliente. Muito obrigado

Cumprimentos.

11 Abr2019
Francisco Damião adicionou uma resposta

Então as peças já tão a chegar é isso

11 Abr2019
Powerplanet adicionou uma resposta

Olá, Francisco José:

Efectivamente, as peças estão de caminho. No entanto, contactaram consigo em breve desde o nosso serviço post-venda para ofrecer-lhe a melhor solução possível.

Cumprimentos.

16 Abr2019
Francisco Damião alterou o estado para Resolvida
29 Abr2019
Francisco Damião avaliou a marca

Já comprei varios equipamentos recomendo obg.