Powerplanetonline
Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
91.0
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
61,3%
Taxa de Retenção de Clientes
67,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
LEASK S.L.
  • A Powerplanetonline é uma empresa de comércio eletrónico líder na Europa, especializada na venda de eletrónica de consumo. Como distribuidor oficial de mais de 150 marcas líderes mundiais, oferece uma ampla gama de dispositivos eletrónicos, como smartphones e smartwatches. Com sede em Totana, Espanha, envia produtos para toda a Europa, com destaque para Espanha, Portugal e França. A loja online está aberta 24/7 e oferece garantia de 3 anos em diversos produtos. É uma referência no comércio eletrónico, comprometida em fornecer dispositivos eletrónicos de qualidade.

  • +351215553038
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Anulação de garantia por deformidades feitas pelos técnicos

Sem resolução
Andreia Sofia Nunes Sampaio
Andreia Sampaio apresentou a reclamação
27 de junho 2018

Enviei o meu tablet para a garantia da POWERPLANET, por causa de uma falha na bateria e anexei ao formulário de garantia, todas as fotos solicitadas (de todos os angulos do tablet) e foi enviado em perfeitas condições, como novo, sem riscos, sem nada. Passadas três semanas dizem-me que anularam a garantia uma vez que o tablet estava um pouco "dobrado" (anexaram fotografia) e enviaram-mo de volta. Qual o meu espanto, quando ele chega, não só vem dobrado como veio completamente todo riscado no ecrã, riscos notoriamente feitos de propósito. Ou seja, envio um tablet imaculado e recebo-o dobrado e todo riscado! Tudo isto para fugirem à garantia! Nunca comprem neste site é um aviso!

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 27 de junho 2018
Powerplanetonline
27 de junho 2018
Olá Andreia:

Como indicado no relatório técnico que lhe enviamos, a bateria da tablet foi substituída, apesar da deformidade do chassi que pode ser visto na foto anexada.

Na foto que você envia, pode ver como a tablet tem o protector de ecrã que foi colocado de origem, de modo que eu entendo que essas marcas estarão no protector e não no próprio ecrã. Em qualquer caso, não podemos aceitar que sejamos acusados de ter causado esses riscos ou a deformidade no chassi num artigo que tenha sido usado regularmente por cerca de um ano e meio, especialmente quando foi reparado sem nenhum custo para si, custo que assumimos nós.

Se você quiser fazer qualquer pregunta a este respeito, não dúvide em entrar em contato com o nosso serviço ao cliente.

Comprimentos,
Jesús López.
Andreia Sampaio
27 de junho 2018
Não, não é nenhuma proteção de ecrã. E não é a primeira vez que vocês fazem este tipo de coisas para anularem a garantia. É a vossa palavra contra a minha é contra a de todos os outros clientes que sofrem o mesmo por causa de vocês, burlões
Powerplanetonline
27 de junho 2018
Olá novamente, Andreia:

Como indiquei anteriormente, a sua tablet foi reparada sem nenhum custo para si. Simplesmente colocou no seu conhecimento que o artigo aprensente danos que não podem ser considerados como um defeito de origem e que podem causar um mau funcionamento da tablet no futuro. Mais uma vez, insisto que você envie-nos um artigo após um ano e meio de uso diário, sendo mais provável que estes riscos tenham ocorrido neste período e não nos 13 dias que esteve nas nossas instalações.

Se tiver alguma dúvidas ou pergunta ao respeito, deve entrar em contato com o nosso serviço pós-venda.

Comprimentos,
Jesús López.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.