Powerplanet

LEASK S.L.

Powerplanet - Anulação de garantia por deformidades feitas pelos técnicos

19897218
Andreia Sampaio apresentou a reclamação

Enviei o meu tablet para a garantia da POWERPLANET, por causa de uma falha na bateria e anexei ao formulário de garantia, todas as fotos solicitadas (de todos os angulos do tablet) e foi enviado em perfeitas condições, como novo, sem riscos, sem nada. Passadas três semanas dizem-me que anularam a garantia uma vez que o tablet estava um pouco "dobrado" (anexaram fotografia) e enviaram-mo de volta. Qual o meu espanto, quando ele chega, não só vem dobrado como veio completamente todo riscado no ecrã, riscos notoriamente feitos de propósito. Ou seja, envio um tablet imaculado e recebo-o dobrado e todo riscado! Tudo isto para fugirem à garantia! Nunca comprem neste site é um aviso!

Powerplanet adicionou uma resposta

Olá Andreia:

Como indicado no relatório técnico que lhe enviamos, a bateria da tablet foi substituída, apesar da deformidade do chassi que pode ser visto na foto anexada.

Na foto que você envia, pode ver como a tablet tem o protector de ecrã que foi colocado de origem, de modo que eu entendo que essas marcas estarão no protector e não no próprio ecrã. Em qualquer caso, não podemos aceitar que sejamos acusados de ter causado esses riscos ou a deformidade no chassi num artigo que tenha sido usado regularmente por cerca de um ano e meio, especialmente quando foi reparado sem nenhum custo para si, custo que assumimos nós.

Se você quiser fazer qualquer pregunta a este respeito, não dúvide em entrar em contato com o nosso serviço ao cliente.

Comprimentos,
Jesús López.

Andreia Sampaio adicionou uma resposta

Não, não é nenhuma proteção de ecrã. E não é a primeira vez que vocês fazem este tipo de coisas para anularem a garantia. É a vossa palavra contra a minha é contra a de todos os outros clientes que sofrem o mesmo por causa de vocês, burlões

Powerplanet adicionou uma resposta

Olá novamente, Andreia:

Como indiquei anteriormente, a sua tablet foi reparada sem nenhum custo para si. Simplesmente colocou no seu conhecimento que o artigo aprensente danos que não podem ser considerados como um defeito de origem e que podem causar um mau funcionamento da tablet no futuro. Mais uma vez, insisto que você envie-nos um artigo após um ano e meio de uso diário, sendo mais provável que estes riscos tenham ocorrido neste período e não nos 13 dias que esteve nas nossas instalações.

Se tiver alguma dúvidas ou pergunta ao respeito, deve entrar em contato com o nosso serviço pós-venda.

Comprimentos,
Jesús López.

Powerplanet está a aguardar resposta do utilizador