Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Artigo comprado

Miguel Ribeiro apresentou a reclamação
4 de setembro 2019

Olá.
eu comprei um artigo na powerplanetonline no domingo, e a data de limite era hoje e ainda não chegou.

Data de ocorrência: 4 de setembro 2019
Bom dia Diogo:

Como indicamos ontem no nosso departamento de atendimento ao cliente, a agência de transporte indica que não puderam entregar a encomenda porque estava ausente no momento em que o tentaram fazer a entrega; portanto, devem fazer uma nova tentativa de entrega hoje. Pode verificar o status do envio através do link com o número de rastreamento que fornecemos.

Por favor, se tiver outras dúvidas sobre o seu pedido, entre em contato conosco através do email de atendimento ao cliente.

5 de setembro 2019
a entrega ainda não foi feita porque estava mal o número da porta da minha casa , mas ontem no apoio ao cliente eu já dei a minha morada corretamente , tal como o meu número de telefone.
por isso espero que a encomenda seja hoje entregue sem falta.
obrigado.
Olá de novo:

Perfeito, uma vez resolvido este erro, a entrega deve ser feita sem problemas. Muito obrigado pela sua confiança.

5 de setembro 2019
ficarei em casa a espera da encomenda, obrigado.
5 de setembro 2019
Obrigado sempre pela sua confiança.

5 de setembro 2019
ontem no atendimento ao cliente disseram que iam tentar ontem mas não chegou nada, eu queria saber se hoje será entregue a mim , já que a encomenda já está no porto tal como ontem iam tentar.
Olá, Diogo:

Se consulta o tracking/seguimento do envio que lhe facilitamos, poderá ver que a sua encomenda está agora em distribuição. Se precisa especificar algum problema relacionado à entrega, recomendamos que entre em contacto com a empresa de transporte para que lhe possa oferecer uma ajuda mais direta.

5 de setembro 2019
por favor enviem me o seguimento da encomenda então, porque o outro link não deu para ver nada .
obrigado.
miigueelsousa77@gmail.com
Olá, Diogo:

Não lhe podemos enviar o tracking/seguimento por este meio por motivos de privacidade, pois qualquer outro usuário pode ver os seus dados pessoais. Enviaremos novamente pelo nosso Departamento de Atenção ao Cliente. De fato, recomendamos que use esse meio de comunicação para que lhe possamos oferecer um serviço melhor.

Ola.
o meu artigo já chegou, mas os fones têm um problema, porque só dá som de um fone.
eu quero uma explicação para isto ou a devolução do meu dinheiro.
isto é uma vergonha já não basta o atraso na entrega e agora um dos fones não dá som.
5 de setembro 2019
o meu produto veio com defeito por isso mesmo eu exigo a devolução do meu dinheiro, não quero reparar quero a devolução do meu dinheiro com urgência.
ficarei a espera da vossa resposta.
codigo- 476477
5 de setembro 2019
Olá. eu comprei os i12 tws, e só um fone dava som ( o do lado esquerdo )
por isso mesmo eu quero proceder a devolução do artigo o mais rapidamente.
codigo- 476477
Esta resposta tem um anexo privado
Bom dia Miguel:

Os auriculares devem ser conectar entre eles e depois conectados ao dispositivo que emite o sinal de áudio (telemóvel, tablet etc.). Entraremos em contacto consigo pelo o nosso departamento de suporte técnico para indicar os passos que deve seguir.

6 de setembro 2019
O suporte técnico tentou ajudar me mas de nada serviu , eu quero a devolução do meu dinheiro !!!!!
6 de setembro 2019
sempre que eu tento proceder a devolução dá erro, isto é uma vergonha.
Bom dia Miguel:

ficarei a espera
6 de setembro 2019
Tudo bem, muito obrigado.
6 de setembro 2019
fui a uma loja de fones e eles disseram que o fone do lado direito está estragado, por isso quero mandar para a reparação ou a devolução do dinheiro
8 de setembro 2019
isto é uma vergonha, estou farto de mandar emails mas nada acontece !!!!!
que vergonha vocês !!
compro um artigo e vem estragado e não encontram uma solução, ISTO É UMA VERGONHA .
Olá, Miguel:

O seu caso está em processo sem nenhum problema. Por favor, leve em conta que, durante o final de semana, os nossos escritórios estão fechados e, por isso, não recebeu uma resposta. Da mesma forma, solicitamos que não abra um novo caso sempre que entrar em contacto connosco, pois isso dificulta muito a gestão da sua incidência. Agradecemos antecipadamente que simplesmente se limite a responder normalmente aos e-mails que recebe do nosso departamento de suporte técnico, para que possamos tratar do seu caso com maior rapidez.

9 de setembro 2019
ISTO É UMA VERGONHA APENAS DIGO ISTO, COMPRO UM PRODUTO E VEM ESTRAGADO.
Olá, Miguel:

Miguel Ribeiro avaliou a marca