Powerplanetonline
Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
91.0
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
61,3%
Taxa de Retenção de Clientes
68%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
LEASK S.L.
  • A Powerplanetonline é uma empresa de comércio eletrónico líder na Europa, especializada na venda de eletrónica de consumo. Como distribuidor oficial de mais de 150 marcas líderes mundiais, oferece uma ampla gama de dispositivos eletrónicos, como smartphones e smartwatches. Com sede em Totana, Espanha, envia produtos para toda a Europa, com destaque para Espanha, Portugal e França. A loja online está aberta 24/7 e oferece garantia de 3 anos em diversos produtos. É uma referência no comércio eletrónico, comprometida em fornecer dispositivos eletrónicos de qualidade.

  • +351215553038
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Artigos incorrectos

Resolvida
7/10
Bruno Miguel Perdigão Lampreia
Bruno Lampreia apresentou a reclamação
20 de janeiro 2021
No dia 14/01 fiz uma encomenda do seguinte artigo https://www.powerplanetonline.com/teclado-sem-fio-logitech-k380-cinza-escuro-en-layout no entanto o mesmo veio incorrecto, e em vez do que encomendei recebi um teclado igual mas em azul (https://www.powerplanetonline.com/teclado-sem-fio-logitech-k380-azul-en-layout).

Contactei o suporte da powerplanet para resolver a situação onde me foi proposto receber um vale de 5€ e ficar com o equipamento recebido, o que recusei pois não era artigo que queria. Portanto decidi devolver o artigo recebido e fazer uma nova encomenda do artigo que queria.

No entanto hoje dia 20/01 recebo novamente um teclado em azul ao invés do que preto que encomendei. O que me faz concluir que não foi qualquer tipo de equívoco, isto é apenas uma estratégia da PowerPlanet para tentar enganar os seus clientes enviando artigos diferentes (muito provavelmente para compensar faltas de stock) e depois tenta "compensar" com os vales de 5€.

Sou cliente da PowerPlanet há mais de 4 anos e nunca tive qualquer tipo de problema, e sempre recomendei a loja principalmente pelos tempos de entrega excelentes. Mas sinto-me bastante lesado com esta situação. Agora tenho dois artigos incorretos. Com sugerem que resolva a situação?
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2021
Powerplanetonline
20 de janeiro 2021
Olá Bruno,

Lamentamos que tenha problemas com a sua compra. Este tipo de procedimento deve ser feito através do nosso serviço de atenção ao cliente. Daqui vamos transferir a sua comunicação para que possam entrar em contato consigo o mais rápido possível.

Cumprimentos.
Bruno Miguel Perdigão Lampreia
Bruno Lampreia avaliou a marca
1 de março 2021

Creio que não deram a devida atenção ao problema, e que podiam ter evitado todo este problema. Mas continuo a gostar da loja para quando se precisa de um produto com urgência.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.