Powerplanetonline
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Artigos incorrectos

Bruno Miguel Perdigão Lampreia
Bruno Lampreia apresentou a reclamação
20 de janeiro 2021
No dia 14/01 fiz uma encomenda do seguinte artigo https://www.powerplanetonline.com/teclado-sem-fio-logitech-k380-cinza-escuro-en-layout no entanto o mesmo veio incorrecto, e em vez do que encomendei recebi um teclado igual mas em azul (https://www.powerplanetonline.com/teclado-sem-fio-logitech-k380-azul-en-layout).

Contactei o suporte da powerplanet para resolver a situação onde me foi proposto receber um vale de 5€ e ficar com o equipamento recebido, o que recusei pois não era artigo que queria. Portanto decidi devolver o artigo recebido e fazer uma nova encomenda do artigo que queria.

No entanto hoje dia 20/01 recebo novamente um teclado em azul ao invés do que preto que encomendei. O que me faz concluir que não foi qualquer tipo de equívoco, isto é apenas uma estratégia da PowerPlanet para tentar enganar os seus clientes enviando artigos diferentes (muito provavelmente para compensar faltas de stock) e depois tenta "compensar" com os vales de 5€.

Sou cliente da PowerPlanet há mais de 4 anos e nunca tive qualquer tipo de problema, e sempre recomendei a loja principalmente pelos tempos de entrega excelentes. Mas sinto-me bastante lesado com esta situação. Agora tenho dois artigos incorretos. Com sugerem que resolva a situação?
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2021
Powerplanetonline
20 de janeiro 2021
Olá Bruno,

Lamentamos que tenha problemas com a sua compra. Este tipo de procedimento deve ser feito através do nosso serviço de atenção ao cliente. Daqui vamos transferir a sua comunicação para que possam entrar em contato consigo o mais rápido possível.

Cumprimentos.
Bruno Miguel Perdigão Lampreia
Bruno Lampreia avaliou a marca
1 de março 2021

Creio que não deram a devida atenção ao problema, e que podiam ter evitado todo este problema. Mas continuo a gostar da loja para quando se precisa de um produto com urgência.