• Criamos a Powerplanetonline em 2011 com o objetivo claro de aproximar a tecnologia mais avançada e inovadora aos nossos clientes. Desde o início, quisemos tornar os produtos de tecnologia mais acessíveis, tanto por preços como por um conteúdo de qualidade que ajude os nossos clientes a fazer a melhor escolha. Porque a sua satisfação é a nossa finalidade.

Na PowerPlanetOnline, amamos e vivemos a tecnologia, para que vocês, os nossos clientes, possam desfrutá-la com facilidade e simplicidade. Milhares de produtos em Stock com entrega em 24 horas, para que as suas compras on-line sejam rápidas e acessíveis.

Os 40 trabalhadores que compõem a família Powerplanet em 2021 vivemos a tecnologia para que os nossos usuários sejam os primeiros a receber as últimas notícias e desfrutar dos melhores preços. Uma equipa multidisciplinar que conseguiu aumentar o volume de negócios em 40% em 2020 em relação a 2019, atingindo os 28 milhões de euros.

A nossa equipe está sempre atrás das novidades, procurando sempre surpreender com os melhores produtos, para que todos os dias tenha o melhor catálogo ao seu serviço. Um esforço que é recompensado pelos mais de 6 milhões de usuários que visitam cada mês o nosso site, que nos torna numa referência na venda de produtos eletrónicos ano após ano.

No nosso firme compromisso pela satisfação e bom serviço, assumimos a responsabilidade de oferecer um serviço de alta qualidade do início ao fim.

Criando um conteúdo preparado pelos melhores especialistas que buscam os últimos lançamentos e tendências e, por vocês, com as vossas petições vamos aumentando um catálogo em constante mudança e renovação.

Para garantir a atenção mais completa, temos o nosso próprio serviço de reparação que, em muito pouco tempo, será capaz de devolver a vida aos vossos aparelhos novamente.

Profissionais autênticos que lhe vão ajudar com toda a atenção necessária para garantir um excelente serviço e a resolução de qualquer tipo de incidência.

A nossa excelente equipe de Atenção ao Cliente vai ajudar durante todo o processo, a resolver qualquer dúvidas e incidências que possa ter antes e durante a compra.

Uma equipe multidisciplinar e nativa que ajudará em tudo o que precisar. Na PowerPlanet, queremos nos tornar na loja de confiança dos todos os nossos usuários, para que possam entrar em contato conosco com qualquer consulta, a sua loja amiga de produtos electrónicos e de tecnologia. Hoje podemos dizer que conseguimos nos tornar numa referência no setor graças a vocês.

Estar continuamente perto dos nossos clientes permitiu criar um catálogo de smartphones, tablets ou portáteis que se adaptam a todo o tipo de necessidades, as dúvidas e consultas faz com que sejamos mais exigentes. Sem a contribuição dos nossos clientes, não seria possível chegar a ser quem somos.

Trabalhando com grande esforço, conseguimos estar entre as 16.000 páginas mais visitadas do mundo, de acordo com Alexa. Além disso, estamos entre as 400 páginas mais visitadas da Espanha e as 119 com mais tráfego em Portugal, país com crescimento espetacular nos últimos meses. Na PowerPlanet, somos a loja de referência de produtos electrónicos para milhares de pessoas. Mais de 700.000 clientes confiam em nós e trabalhamos todos os dias para poder retribuir o carinho que nos mostram.

Com mais de 40 milhões de visitas em todo o mundo no ano 2020, conseguimos crescer mais de 60% em comparação com o ano anterior. Além disso, o crescimento de Portugal tem sido um sucesso na internacionalização da PowerPlanet, duplicando os valores das encomendas, visitas e com mais 134% do volume de negócios do que no ano anterior. Na França também continuamos a crescer com quase 500%, e no Reino Unido com quase 200% coloca-nos como líderes em expansão tecnológica online.

Na Powerplanet, queremos ser os primeiros a oferecer os lançamentos mais recentes e é por isso que os nossos clientes são sempre os primeiros a desfrutar das novidades que chegam ao mercado cada dia.

Para nós, cada lançamento é uma festa à qual todos estão convidados. Seguimos cada apresentação com entusiasmo para ser os primeiros a oferecer todas as informações e, acima de tudo, os primeiros a servir cada produto.

Os mais sinceros agradecimentos a todos que já visitaram alguma vez na nossa loja.

• +34 910609859
  • Calle Alcántara Nº 33, Totana
    30850 Murcia - Espanha
  • info@powerplanetonline.com

Powerplanet - Atraso na entrega

Márcio apresentou a reclamação

Boa noite, efectuei no dia 11/12/2019 a compra de uns Xiaomi redmi airdots, e os mesmos tinham disponibilidade imediata, no entanto após a compra recebo um email a informar que chegariam dia 17/12, que na verdade apesar de achar estranho a demora, decidi aguardar. Mas a questão é que é dia 17/12 (data mencionada que iria receber) e não recebi nada. Ao consultar os meus pedidos ainda se encontra em estado reserve, apesar de ter pago serviço expresso 24h já se passaram 96 horas úteis não tenho a encomenda e nem sequer uma resposta ao meu email.
Trata-se de uma prenda de natal que apesar de comprada com tempo, corro o risco de não a receber a tempo.
Aguardo uma resposta e envio do produto tão breve quanto possível.

Obrigado,
18 dez 2019
Powerplanet adicionou uma resposta

Bom dia, Márcio:

Por favor, leve em conta que entrou em contacto connosco fora do horário de atenção ao cliente. Os meus colegas vão entrar em contacto consigo para lhe informar sobre o estado da sua encomenda pela nossa plataforma de atenção ao cliente o mais rápido possível.

Cumprimentos.

Márcio adicionou uma resposta

Boa noite! A demora na entrega deveu-se a rotura de stock por parte do fornecedor. Após o envio ontem, recebi hoje respeitando o envio 24 horas. Obrigado !

20 dez 2019
Powerplanet alterou o estado para Resolvida
Márcio avaliou a marca

Sempre efectuei compras através da Powerplanet e todas correram bem. Apesar de esta última ter existido atraso na entrega, foi derivado a rotura de stock por parte do fornecedor. Continuo a recomendar a PowerplanetOnline.