Powerplanetonline
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Atraso na entrega

Márcio apresentou a reclamação
17 de dezembro 2019
Boa noite, efectuei no dia 11/12/2019 a compra de uns Xiaomi redmi airdots, e os mesmos tinham disponibilidade imediata, no entanto após a compra recebo um email a informar que chegariam dia 17/12, que na verdade apesar de achar estranho a demora, decidi aguardar. Mas a questão é que é dia 17/12 (data mencionada que iria receber) e não recebi nada. Ao consultar os meus pedidos ainda se encontra em estado reserve, apesar de ter pago serviço expresso 24h já se passaram 96 horas úteis não tenho a encomenda e nem sequer uma resposta ao meu email.
Trata-se de uma prenda de natal que apesar de comprada com tempo, corro o risco de não a receber a tempo.
Aguardo uma resposta e envio do produto tão breve quanto possível.

Obrigado,
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2019
Powerplanetonline
18 de dezembro 2019
Bom dia, Márcio:

Por favor, leve em conta que entrou em contacto connosco fora do horário de atenção ao cliente. Os meus colegas vão entrar em contacto consigo para lhe informar sobre o estado da sua encomenda pela nossa plataforma de atenção ao cliente o mais rápido possível.

Cumprimentos.
20 de dezembro 2019
Boa noite! A demora na entrega deveu-se a rotura de stock por parte do fornecedor. Após o envio ontem, recebi hoje respeitando o envio 24 horas. Obrigado !
Márcio avaliou a marca
20 de dezembro 2019

Sempre efectuei compras através da Powerplanet e todas correram bem. Apesar de esta última ter existido atraso na entrega, foi derivado a rotura de stock por parte do fornecedor. Continuo a recomendar a PowerplanetOnline.