Powerplanetonline
Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
91.0
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
61,3%
Taxa de Retenção de Clientes
67,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
LEASK S.L.
  • A Powerplanetonline é uma empresa de comércio eletrónico líder na Europa, especializada na venda de eletrónica de consumo. Como distribuidor oficial de mais de 150 marcas líderes mundiais, oferece uma ampla gama de dispositivos eletrónicos, como smartphones e smartwatches. Com sede em Totana, Espanha, envia produtos para toda a Europa, com destaque para Espanha, Portugal e França. A loja online está aberta 24/7 e oferece garantia de 3 anos em diversos produtos. É uma referência no comércio eletrónico, comprometida em fornecer dispositivos eletrónicos de qualidade.

  • +351215553038
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Atraso na entrega

Resolvida
10/10
Márcio
Márcio apresentou a reclamação
17 de dezembro 2019
Boa noite, efectuei no dia 11/12/2019 a compra de uns Xiaomi redmi airdots, e os mesmos tinham disponibilidade imediata, no entanto após a compra recebo um email a informar que chegariam dia 17/12, que na verdade apesar de achar estranho a demora, decidi aguardar. Mas a questão é que é dia 17/12 (data mencionada que iria receber) e não recebi nada. Ao consultar os meus pedidos ainda se encontra em estado reserve, apesar de ter pago serviço expresso 24h já se passaram 96 horas úteis não tenho a encomenda e nem sequer uma resposta ao meu email.
Trata-se de uma prenda de natal que apesar de comprada com tempo, corro o risco de não a receber a tempo.
Aguardo uma resposta e envio do produto tão breve quanto possível.

Obrigado,
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2019
Powerplanetonline
18 de dezembro 2019
Bom dia, Márcio:

Por favor, leve em conta que entrou em contacto connosco fora do horário de atenção ao cliente. Os meus colegas vão entrar em contacto consigo para lhe informar sobre o estado da sua encomenda pela nossa plataforma de atenção ao cliente o mais rápido possível.

Cumprimentos.
Márcio
20 de dezembro 2019
Boa noite! A demora na entrega deveu-se a rotura de stock por parte do fornecedor. Após o envio ontem, recebi hoje respeitando o envio 24 horas. Obrigado !
Márcio
Márcio avaliou a marca
20 de dezembro 2019

Sempre efectuei compras através da Powerplanet e todas correram bem. Apesar de esta última ter existido atraso na entrega, foi derivado a rotura de stock por parte do fornecedor. Continuo a recomendar a PowerplanetOnline.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.