Powerplanetonline
Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
91.0
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
61,3%
Taxa de Retenção de Clientes
67,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
LEASK S.L.
  • A Powerplanetonline é uma empresa de comércio eletrónico líder na Europa, especializada na venda de eletrónica de consumo. Como distribuidor oficial de mais de 150 marcas líderes mundiais, oferece uma ampla gama de dispositivos eletrónicos, como smartphones e smartwatches. Com sede em Totana, Espanha, envia produtos para toda a Europa, com destaque para Espanha, Portugal e França. A loja online está aberta 24/7 e oferece garantia de 3 anos em diversos produtos. É uma referência no comércio eletrónico, comprometida em fornecer dispositivos eletrónicos de qualidade.

  • +351215553038
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Avaria meu telemóvel

Resolvida
Diogo rebelo
Diogo rebelo apresentou a reclamação
7 de dezembro 2017

boa noite venho por este meio porque esgotaram todos os outro o meu telemóvel e novo já enviei 2 vezes para a garantia por falha nos dados moveis e no serviço de rede. é a única coisa que fazem e formatar o equipamento e vem para casa com o mesmo defeito. completamente estou insatisfeito com o serviço prestado pela empresa. muito mais assistência prestada aos clientes só querem receber na hora de resolver algo ignoram. não vou deitar o dinheiro que gastei no telemóvel fora vou fazer de tudo para resolver esta situação é de mais como um telemóvel novo não dá para navegar na net como é possível tenho um telemóvel com 10 que funciona nas prefeitas condições e este é um verdadeiro fiasco e ninguém resolve nada.

Data de ocorrência: 7 de dezembro 2017
Powerplanetonline
20 de dezembro 2017
Buenas tardes, Diogo Filipe:

Tal como le indicaron mis compañeros desde el servicio técnico, el fallo que usted describe no llegó a reproducirse en ningún momento en nuestras instalaciones, por lo que es probable que se trate de un problema de cobertura localizado en su zona. Comprendemos su situación, pero entienda usted que no podemos reparar un fallo que no podemos reproducir.
Recuerde que si tiene alguna otra duda, puede contactar con nosotros siempre que lo necesite.

Un saludo.
Jesús López
Departamento de Información
PowerPlanetOnline.com
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.