Powerplanetonline
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Avaria meu telemóvel

Diogo rebelo
Diogo rebelo apresentou a reclamação
7 de dezembro 2017

boa noite venho por este meio porque esgotaram todos os outro o meu telemóvel e novo já enviei 2 vezes para a garantia por falha nos dados moveis e no serviço de rede. é a única coisa que fazem e formatar o equipamento e vem para casa com o mesmo defeito. completamente estou insatisfeito com o serviço prestado pela empresa. muito mais assistência prestada aos clientes só querem receber na hora de resolver algo ignoram. não vou deitar o dinheiro que gastei no telemóvel fora vou fazer de tudo para resolver esta situação é de mais como um telemóvel novo não dá para navegar na net como é possível tenho um telemóvel com 10 que funciona nas prefeitas condições e este é um verdadeiro fiasco e ninguém resolve nada.

Data de ocorrência: 7 de dezembro 2017
Powerplanetonline
20 de dezembro 2017
Buenas tardes, Diogo Filipe:

Tal como le indicaron mis compañeros desde el servicio técnico, el fallo que usted describe no llegó a reproducirse en ningún momento en nuestras instalaciones, por lo que es probable que se trate de un problema de cobertura localizado en su zona. Comprendemos su situación, pero entienda usted que no podemos reparar un fallo que no podemos reproducir.
Recuerde que si tiene alguna otra duda, puede contactar con nosotros siempre que lo necesite.

Un saludo.
Jesús López