Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - BlackView 7000 Pro

AutoQuintas de Patrick Jorge
AutoQuintas Jorge apresentou a reclamação
23 de abril 2018

Adquiri um BV 7000 Pro na powerplanet e desde a primeira semana que apresentou problemas de desligar e ligar etc.
Entretanto o ecrã desligou-se e não voltou a acender.
Enviei para garantia no dia 21/02/2018 pela empresa de transporte hoje é dia 23/04/2018

já passaram mais de 60 dias, o que me responderam em relação a isso foi que não são obrigados a resolver em 30 dias.

Dizem que estão á espera de peças para a reparação do telemóvel.
O que devo fazer a seguir?

Data de ocorrência: 23 de abril 2018
24 de abril 2018
Bom dia, Patrick:

Como lhe indicamos pelo nosso portal de suporte, houve um problema durante a reparação do seu terminal e estamos à espera de receber da reposição necessária para resolvê-lo.

Entendemos que esta situação possa causar-lhe algum inconveniente, por isso pedimos as nossas mais sinceras desculpas.

Estamos à sua disposição para resolver qualquer dúvida ou consulta ao respeito.

Atentamente,
Jesús López.
4 de junho 2018
Recebi o telemóvel passados uns dias desta reclamação.

Na mesma semana evidenciou um problema ( desligar sozinho e ficar sem acção no ecrã) que já tinha antes de ir para a garantia (ESTEVE mais de 2 meses na garantia, ou seja 61 dias)

Tirei um video enviei para a PowerPlanet e a resposta que obtive foi:
Bom dia, o telemovel BV7000 PRO que chegou na sexta feira após ter estado 2 meses na garantia, já apresentou de novo um dos sintomas de avaria.

Ao carregar no botão de desligar e ligar o ecrã não fazia nada.
(tenho um video a comprovar isso mesmo)

Vou continuar com o telemovel para ver se volta a fazer, se voltar a acontecer voltarei a contactar mas desta vez exigindo um NOVO!!!

Obrigado
Patrick

-------------------------------------------------
Estimado cliente,

Se adjunta el informe técnico referente a su caso asignado.Tras la recepción de su artículo en las próximas horas, informo que el caso se cerrará y ningún mensaje será recibido en nuestros departamentos.

Si el artículo presentara en el futuro fallo y/o avería puede abrir una nueva incidencia en el departamento de soporte.

Departamento de Logística
PowerPlanetOnline.com

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A UNICA resolução que eu admito para este problema é me darem um telemóvel novo, caso contrario como posso ter um telemovel comprado NOVO nem 12 meses tem (2 meses desses foram passados na suposta "garantia") que está a avariar de 15 em 15 dias?!

É por demais evidente de que se trata de um defeito de fabrico e que a unica solução passa pela troca do equipamento e não a reparação.

Obrigado!
4 de junho 2018

Video que fiz hoje (04/06/18) após mais uma sessão de problemas do meu telemovel BV 7000 Pro
21 de junho 2018
Continuo com problemas no meu BV7000 Pro.

Por vezes ao usar a Camara fica tudo negro e bloqueia.
Por vezes aparece desligado, ecrã negro e luz piloto azul a piscar, a unica solução é deixar o botão de power carregado ele faz reboot e anda "bem" umas horas, depois volta ao mesmo.

Contactei a loja que me pediu para abrir novo processo.

Eu neste momento não posso ficar sem o Telemóvel mais 2 meses (como foi da primeira vez que foi para a garantia) visto que neste momento só aceito uma troca do equipamento por outro igual. (conforme já comuniquei á loja)

Obrigado!!!
21 de junho 2018
Olá Patrick,

Se você tiver um novo problema com o seu terminal, entre em contacto com o nosso serviço técnico para que eles possam dar a solução mais adequada. Muito obrigado.

Os melhores comprimentos,
Jesús López.

Bom dia, por lapso nunca mais me lembrei de colocar aqui o desenrolar dos acontecimentos.

O aparelho esteve na PowerPlanet uns bons tempos e ao final de 2 3 meses lá voltou.

e a funcionar!!!

com uma pequena nota em como que se avaria se novamente iriam cobrar.

o telemovel ficou impecável...até passadas 4 5 semanas VOLTOU A AVARIAR e exactamente da mesma forma.

Portanto o que tenho a dizer é que a loja não conseguiu revolver um problema de fabrica (em que deveriam ter dado logo um aparelho novo) nem conseguiu reparar o problema (voltou a acontecer o mesmo) um aparelho de quase 200€ foi o prejuizo que tivemos.

Obrigado!

Eu ca tive um precalço com eles mas ficou tudo certo. Um telemovel que andou para tras e para a frente mas como estava nos 14 dias de devolução, ficou tudo resolvido. Ja voltei a comprar na loja e nao mais tive problemas