Powerplanetonline
Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
91.0
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
61,3%
Taxa de Retenção de Clientes
68%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
LEASK S.L.
  • A Powerplanetonline é uma empresa de comércio eletrónico líder na Europa, especializada na venda de eletrónica de consumo. Como distribuidor oficial de mais de 150 marcas líderes mundiais, oferece uma ampla gama de dispositivos eletrónicos, como smartphones e smartwatches. Com sede em Totana, Espanha, envia produtos para toda a Europa, com destaque para Espanha, Portugal e França. A loja online está aberta 24/7 e oferece garantia de 3 anos em diversos produtos. É uma referência no comércio eletrónico, comprometida em fornecer dispositivos eletrónicos de qualidade.

  • +351215553038
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Comando remoto para câmara GitUp

Sem resolução
1/10
Paulo Alexandre Ferreira Chaves Coelho
Paulo Coelho apresentou a reclamação
15 de novembro 2017

Em Agosto de 2016 comprei um controlo remoto da marca Gitup Git2 para uma câmara de ação da mesma marca. O controlo remoto tem o formato de um relógio e utiliza pilhas CR2032. Só o utilizei por duas vezes porque o mesmo consumia uma pilha em aproximadamente 3 dias mesmo em standby. Após as férias de 2016 removi a pilha (como faço a todos os equipamentos não utlizados) e guardei-o até Julho deste ano. Quando decidi colocar uma nova pilha para utilização, verifiquei que os 4 pontos onde é apertada a tampa da bateria tinham estalado espontaneamente. Contactei a Powerplanet para acionar a garantia tendo recebido instruções para enviar o artigo para análise pelo departamento de suporte técnico.
Após envio e receção da mesma recebo uma mensagem em 10 de Novembro a informar o resultado da "perícia" efetuada ao controlo remoto:
"Su artículo ya ha sido revisado y diagnosticado por nuestro servicio técnico. Lamentablemente, debo informarle de que su avería se encuentra dentro de los supuestos de exclusión de garantía que figuran en las condiciones de nuestra web debido a que tal y como usted mismo nos ha indicado, a consecuencia del poco uso dado al dispositivo y la no retirada de la pila de su interior, ésta se ha hinchado y ha provocado la rotura de la tapa trasera del mismo."

Concluindo esta empresa arranja um estratagema para fugir às suas responsabilidades de garantia, inventando situações que nunca ocorreram, coisa que nunca aconteceu e que dificilmente acontece com o tipo de baterias CR2032. Dão-se ao luxo de responder que pelo preço não posso exigir qualidade.
Uma empresa de vendas Online a evitar e a alertar junto das redes sociais para a politica de garantias enganosa.

 

Data de ocorrência: 15 de novembro 2017
Powerplanetonline
17 de novembro 2017
Buenas tardes, Paulo:

Debe entender que el tipo de daño que presenta su artículo, la rotura física de las cuatro esquinas de la parte trasera, es algo que difícilmente puede darse de una forma espontánea teniendo en cuenta que es un defecto que se manifiesta tras 14 meses de uso del artículo en los que no se nos ha indicado ningún tipo de problema relativo al estado del dispositivo o a su funcionamiento. Cabe indicar además que la rotura de esas esquinas, además de no poder considerarse un defecto de origen, no interfiere en el funcionamiento habitual del dispositivo, tal como le indicaron nuestros técnicos.

Estamos a su disposición para resolver cualquier duda al respecto a través de nuestra plataforma de soporte. Muchas gracias.

Atentamente,
Jesús López.
Paulo Alexandre Ferreira Chaves Coelho
Paulo Coelho avaliou a marca
13 de abril 2022

Não pelo contrário tenho esclarecido e incentivando a não comprar nada nesta loja.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.