Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Compra de telefone com 3gb de ram e recepção de um com 2gb. não respondem aos e-mails

MR. RUI Filipe
MR. Filipe apresentou a reclamação
29 de julho 2019

Recebi o telefone - Xiaomi Redmi 7A - e quando o liguei verifiquei que tem apenas 2GB de RAM. Depois confirmei, e realmente na caixa indica na mesma que tem 2GB de RAM.

Eu paguei e quero de facto o telefone (mesmo modelo) mas com 3GB.

Por isso quero devolver este e que me enviem um, de forma urgente (se possível em simultaneo) Xiaomi Redmi 7A 3GB/32GB tal como eu paguei.

Obrigado

Data de ocorrência: 29 de julho 2019
Bom dia, Rui:

Em primeiro lugar, pedimos desculpas por este contra tempo e por qualquer inconveniente que possa ter causado. Verificamos efetivamente que existe um erro na sua encomenda e que recebeu uma versão incorreta do terminal. Não se preocupe, através do nosso portal de suporte técnico, vamos-lhe dar a solução correspondente. Para fazer isso, siga os passos que já foram indicados várias vezes no nosso atendimento ao cliente.

Por favor, se tiver outras dúvidas sobre a sua incidência, entre em contato conosco através da nossa plataforma de suporte técnico, indicando o número do caso atribuído a si. Muito obrigado.

30 de julho 2019
Obrigado pela vossa resposta. Depois de uma semana a tentar contactar-vos por e-mail constato que este canal ajuda a que realmente respondam. No entanto não fui informado "várias vezes" pelo vosso atendimento ao cliente. Aliás, o vosso atendimento encaminhou-me para o suporte técnico, um web site em que tive de carregar imagens do telefone... tal como se ele estivesse carregado.
Adicionalmente, como sabem, eu comprei um protetor de ecrã que colei no telefone assim que o recebi para que o pudesse proteger. Ele vai ser devolvido - colado ao telefone - pelo que espero que quando me enviarem o novo telefone me enviem também um protetor de ecrã - igual ao que adquiri.
Olá novamente, Rui:

Como já indicamos anteriormente, a resolução da sua incidência deve ser feita através da nossa plataforma de suporte pós-venda, por isso agradecemos que este seja o canal de comunicação que use para entrar em contacto connosco.

Não se preocupe, a sua incidência será devidamente resolvida no menor tempo possível.

30 de julho 2019
Já fiz a reclamação através do website (pós-venda) ontem e estou aguardar resposta.
Cumps

1 de agosto 2019
O telefone com o protector de ecrã já foi recepcionado pelos vossos serviços. Aguardo que me indiquem quando é que vão enviar o telefone correto (que paguei) e um protetor de ecrã (tal como eu comprei) ?

Obrigado
Boa tarde Rui:

Como a sua incidência foi devidamente resolvida, agradecemos se finalize esta reclamação como resolvida.

1 de agosto 2019
Viva, Deve haver alguma confusão, mas o problema não foi resolvido porque eu paguei um telefone+protetor de ecrã+capa de proteção, e a única coisa que está na minha posso é a capa de proteção. Estará resolvido quando eu receber o equipamento que paguei. Concordam?
5 de agosto 2019