Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Compra não entregue

Miguel Gomes
Miguel Gomes apresentou a reclamação
13 de agosto 2019

Fiz uma compra no dia 24 de Julho e recebi bem o pedidos rápido.
Fiz outra compra no dia 29 de Julho e até hoje não recebi, já enviei 3 e-mail e não recebi resposta, comuniquei através do apoio ao cliente do site da powerplanetonline e também não me ajudaram.

Já tentei telefonar e nem sequer chama, aguardo por resolver este problema pois não estou satisfeito. Caso contrário Irei pedir a devolução do dinheiro.

Cpts

Data de ocorrência: 13 de agosto 2019
13 de agosto 2019
Bom dia, Miguel:

No dia 8 de agosto, os meus colegas de atenção ao cliente enviaram-lhe um e-mail a informar sobre um rutura de stock da capa Nillkin da Samsung Frosted Samsung Galaxy A20e Amarela que inclui a sua encomenda, indicando também que esperamos receber unidades no dia 16 de agosto

Nesse mesmo e-mail, preguntaram se queria esperar pela chegada da capa ou se preferia retirá-la da encomenda e que fosse enviado o restante do material. No entanto, não recebemos uma resposta desde então. É possível que este e-mail tenha sido enviado para a sua caixa/pasta de Spam e não se tenha dado conta.

Ficamos à espera que nos informar como deseja proceder para enviar a sua encomenda o mais rápido possível.

14 de agosto 2019
Bom dia, Miguel:

A sua incidência foi devidamente resolvida, tal como ficou acordado com o nosso atenção ao cliente. Mais uma vez, agradecemos que marque esta incidência como resolvida.

2 de setembro 2019