Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Cor de display errado

André Lopes apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2020

Efectuei no dia 02/02/2020, a compra de uma unidade Ecrã Completo Com Frame Xiaomi MI A1 Branco, no entanto a unidade que recebi foi preto.
Tentei reclamar a unidade através do site, obtendo sempre erro no final.
Entrei em contacto com o apoio a cliente Power Planet, de forma a solicitar troca de peça, à qual me indicam que a peça que recebi, está de acordo com a cor encomendada online.
Não estão a ser acessíveis para resolução do problema.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2020
Bom dia, André:

Como os meus colegas indicaram, o ecrã foi enviado na cor preta, como a que seleccionou no momento que fazer a encomenda no nosso site, como pode ver na folha da encomenda, a qual anexo escondendo os seus dados pessoais por razões de privacidade.

No entanto, tem 14 dias a partir do dia que recebeu a encomenda para proceder à sua devolução, caso a compra não seja do seu agrado, pelo que que também nos pode enviar o ecrã e comprar uma nova unidade na cor desejada.

Por favor, se tiver outra dúvida sobre o processamento do seu caso, entre em contacto connosco através da nossa plataforma de suporte técnico através do caso da sua incidência que já tem aberta. Teremos o maior prazer de lhe ajudar.

18 de fevereiro 2020

Conforme podem verificar nos e-mails, trocados com vocês, solicito troca de cor de unidade.
A cor que seleccionei Online, foi branco.
Estou a tentar proceder à troca do Display e até à data, ainda não me deram qualquer alternativa.
Olá novamente André:

Como os meus colegas de suporte técnico lhe indicaram e como eu também lhe esclareço na minha mensagem anterior, estando dentro do período de 14 dias após receber o artigo, pode devolvê-lo sem nenhum problema. Para fazê-lo, basta seguir os passos que os meus colegas lhe vão indicar.

Por favor, se tiver outra dúvida ou consulta sobre o seu procedimento, entre em contacto connosco através da nossa plataforma de suporte pós-venda, teremos o maior prazer em ajudá-lo. Desde já muito obrigado.

18 de fevereiro 2020

Aguardo formulário para Devolução por parte da equipa.
No entanto, conforme indiquei, a escolha feita foi Branco e não Preto.
Estão-me a cobrar portes para devolver uma peça, que não foi a cor que eu escolhi.

Tendo um equipamento branco, não faria qualquer sentido, adquirir um produto de cor Preta.
19 de fevereiro 2020
Bom dia, André:

Não se preocupe, os meus colegas vão-lhe enviar o formulário o mais rápido possível, embora também possa descarregá-lo no nosso site: https://www.powerplanetonline.com/garantias-pt .

Por outro lado, esclarecer que o artigo foi enviado na cor que indicou quando fez a encomenda que, como pode ver na folha da encomenda que anexei na minha primeira resposta, era preto. No entanto, entendo que possa ter feito a seleção da cor preta pensando que realmente havia selecionado a cor branca. Neste sentido, tendo sido enviado o artigo na cor que selecionou, é você quem deve ser responsável pelos gastos de transporte causados por esta gestão.

André Lopes avaliou a marca
19 de junho 2020

Preços acessíveis, no entanto não têm flexibilidade na resolução de problemas.