Powerplanetonline
Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
91.0
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
61,3%
Taxa de Retenção de Clientes
67,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
LEASK S.L.
  • A Powerplanetonline é uma empresa de comércio eletrónico líder na Europa, especializada na venda de eletrónica de consumo. Como distribuidor oficial de mais de 150 marcas líderes mundiais, oferece uma ampla gama de dispositivos eletrónicos, como smartphones e smartwatches. Com sede em Totana, Espanha, envia produtos para toda a Europa, com destaque para Espanha, Portugal e França. A loja online está aberta 24/7 e oferece garantia de 3 anos em diversos produtos. É uma referência no comércio eletrónico, comprometida em fornecer dispositivos eletrónicos de qualidade.

  • +351215553038
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Cor de display errado

Resolvida
1/10
André Lopes
André Lopes apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2020
Boa tarde,

Efectuei no dia 02/02/2020, a compra de uma unidade Ecrã Completo Com Frame Xiaomi MI A1 Branco, no entanto a unidade que recebi foi preto.
Tentei reclamar a unidade através do site, obtendo sempre erro no final.
Entrei em contacto com o apoio a cliente Power Planet, de forma a solicitar troca de peça, à qual me indicam que a peça que recebi, está de acordo com a cor encomendada online.
Não estão a ser acessíveis para resolução do problema.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2020
Powerplanetonline
18 de fevereiro 2020
Bom dia, André:

Como os meus colegas indicaram, o ecrã foi enviado na cor preta, como a que seleccionou no momento que fazer a encomenda no nosso site, como pode ver na folha da encomenda, a qual anexo escondendo os seus dados pessoais por razões de privacidade.

No entanto, tem 14 dias a partir do dia que recebeu a encomenda para proceder à sua devolução, caso a compra não seja do seu agrado, pelo que que também nos pode enviar o ecrã e comprar uma nova unidade na cor desejada.

Por favor, se tiver outra dúvida sobre o processamento do seu caso, entre em contacto connosco através da nossa plataforma de suporte técnico através do caso da sua incidência que já tem aberta. Teremos o maior prazer de lhe ajudar.

Cumprimentos.
André Lopes
18 de fevereiro 2020
Bom dia,

Conforme podem verificar nos e-mails, trocados com vocês, solicito troca de cor de unidade.
A cor que seleccionei Online, foi branco.
Estou a tentar proceder à troca do Display e até à data, ainda não me deram qualquer alternativa.
Powerplanetonline
18 de fevereiro 2020
Olá novamente André:

Como os meus colegas de suporte técnico lhe indicaram e como eu também lhe esclareço na minha mensagem anterior, estando dentro do período de 14 dias após receber o artigo, pode devolvê-lo sem nenhum problema. Para fazê-lo, basta seguir os passos que os meus colegas lhe vão indicar.

Por favor, se tiver outra dúvida ou consulta sobre o seu procedimento, entre em contacto connosco através da nossa plataforma de suporte pós-venda, teremos o maior prazer em ajudá-lo. Desde já muito obrigado.

Cumprimentos.
André Lopes
18 de fevereiro 2020
Boa tarde,

Aguardo formulário para Devolução por parte da equipa.
No entanto, conforme indiquei, a escolha feita foi Branco e não Preto.
Estão-me a cobrar portes para devolver uma peça, que não foi a cor que eu escolhi.

Tendo um equipamento branco, não faria qualquer sentido, adquirir um produto de cor Preta.
Powerplanetonline
19 de fevereiro 2020
Bom dia, André:

Não se preocupe, os meus colegas vão-lhe enviar o formulário o mais rápido possível, embora também possa descarregá-lo no nosso site: https://www.powerplanetonline.com/garantias-pt .

Por outro lado, esclarecer que o artigo foi enviado na cor que indicou quando fez a encomenda que, como pode ver na folha da encomenda que anexei na minha primeira resposta, era preto. No entanto, entendo que possa ter feito a seleção da cor preta pensando que realmente havia selecionado a cor branca. Neste sentido, tendo sido enviado o artigo na cor que selecionou, é você quem deve ser responsável pelos gastos de transporte causados por esta gestão.

Por favor, se tiver outra dúvida ou consulta sobre o seu procedimento, entre em contacto connosco através da nossa plataforma de suporte pós-venda, teremos o maior prazer em ajudá-lo. Desde já muito obrigado.

Cumprimentos.
André Lopes
André Lopes avaliou a marca
19 de junho 2020

Preços acessíveis, no entanto não têm flexibilidade na resolução de problemas.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.