Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Danos/ não funciona de varinha mágica

Nuno Soares Soares
Nuno Soares apresentou a reclamação
29 de abril 2021
No dia 25-04-2021, fiz uma encomenda (789878)na PowerPlanet, onde adquiri uma varinha mágica da marca Cecotec, recebi a mesma no dia 27-04-2021, pelas 13H00, ao abrir está a mesma vinha com um acessório completamente partido, informei a empresa do sucedido, enviei mais fotos que me solicitaram e até ao momento não me resolvem a situação, além disso posteriormente testei a varinha mágica e está não funciona, e apenas dizem que vão falar com a transportadora e terei de aguardar! Entretanto tive de adquirir outro equipamento, pois tenho um bebê e preciso desse equipamento para preparar a alimentação do mesmo!
Data de ocorrência: 29 de abril 2021
29 de abril 2021
Olá, Nuno:

Lamentamos esta situação e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que lhe possa causar a espera. Já enviei a sua mensagem ao nosso serviço de atenção ao cliente para que lhe responda hoje e dar uma solução a sua incidência.

Por favor, se tiver alguma outra duvida sobre o seu caso, entre em contato diretamente connosco através do nosso serviço de atenção ao cliente.

Cumprimetos
Nuno Soares
30 de abril 2021
Continuam sem dar uma resposta! Já sou cliente há algum tempo e já adquiri vários equipamentos nesta loja, o serviço de vendas é rápido, agora na primeira vez que tenho um problema no serviço pós venda, deixam muito a desejar...diria péssimo... certamente vão perder um cliente! Enviei tudo o que me solicitaram e até ao momento não me resolvem a situação! Não comprem nesta loja, não dão assistência pós venda! Quero o meu dinheiro de volta!
Nuno Soares
4 de maio 2021
Faz hoje oito dias que recebi a encomenda estragada e simplesmente enviaram um mail na semana passada para aguardar! Simplesmente vergonhoso a não assistência desta loja!
Esta resposta tem um anexo privado
5 de maio 2021
Bom dia, Nuno:

Como os meus colegas de atenção ao cliente já lhe disseram, a incidência já foi tratada com a empresa de transporte, dado que o produto foi danificado por ela. Além disso, na segunda-feira escreveram para si a perguntar que dia poderia ir a empresa de transporte, na parte da manhã, para recolher o artigo danificado para que possamos substituí-lo, e até ao momento não recebemos resposta da sua parte ao nosso email.
Por favor, responda aos meus colegas de atenção ao cliente e facilite a informação que pedem para que possamos resolver a sua incidência o mais rápido possível.

Por favor, se tiver qualquer outra duvida ou consulta sobre o seu caso, entre em contacto diretamente connosco através do nosso serviço de atenção ao cliente.

Desde já muito obrigado pela sua colaboração.

Cumprimentos.
12 de maio 2021
Bom día, Nuno:

Agradecemos que marque a reclamação como resolvida, uma vez que a sua incidência já foi solucionada no seu momento.

Cumprimentos.
Nuno Soares Soares
Nuno Soares avaliou a marca
15 de dezembro 2023

Apesar da espera resolveram o problema! São rápidos nas entregas das encomendas!