• Criamos a Powerplanetonline em 2011 com o objetivo claro de aproximar a tecnologia mais avançada e inovadora aos nossos clientes. Desde o início, quisemos tornar os produtos de tecnologia mais acessíveis, tanto por preços como por um conteúdo de qualidade que ajude os nossos clientes a fazer a melhor escolha. Porque a sua satisfação é a nossa finalidade.

Na PowerPlanetOnline, amamos e vivemos a tecnologia, para que vocês, os nossos clientes, possam desfrutá-la com facilidade e simplicidade. Milhares de produtos em Stock com entrega em 24 horas, para que as suas compras on-line sejam rápidas e acessíveis.

Os 40 trabalhadores que compõem a família Powerplanet em 2021 vivemos a tecnologia para que os nossos usuários sejam os primeiros a receber as últimas notícias e desfrutar dos melhores preços. Uma equipa multidisciplinar que conseguiu aumentar o volume de negócios em 40% em 2020 em relação a 2019, atingindo os 28 milhões de euros.

A nossa equipe está sempre atrás das novidades, procurando sempre surpreender com os melhores produtos, para que todos os dias tenha o melhor catálogo ao seu serviço. Um esforço que é recompensado pelos mais de 6 milhões de usuários que visitam cada mês o nosso site, que nos torna numa referência na venda de produtos eletrónicos ano após ano.

No nosso firme compromisso pela satisfação e bom serviço, assumimos a responsabilidade de oferecer um serviço de alta qualidade do início ao fim.

Criando um conteúdo preparado pelos melhores especialistas que buscam os últimos lançamentos e tendências e, por vocês, com as vossas petições vamos aumentando um catálogo em constante mudança e renovação.

Para garantir a atenção mais completa, temos o nosso próprio serviço de reparação que, em muito pouco tempo, será capaz de devolver a vida aos vossos aparelhos novamente.

Profissionais autênticos que lhe vão ajudar com toda a atenção necessária para garantir um excelente serviço e a resolução de qualquer tipo de incidência.

A nossa excelente equipe de Atenção ao Cliente vai ajudar durante todo o processo, a resolver qualquer dúvidas e incidências que possa ter antes e durante a compra.

Uma equipe multidisciplinar e nativa que ajudará em tudo o que precisar. Na PowerPlanet, queremos nos tornar na loja de confiança dos todos os nossos usuários, para que possam entrar em contato conosco com qualquer consulta, a sua loja amiga de produtos electrónicos e de tecnologia. Hoje podemos dizer que conseguimos nos tornar numa referência no setor graças a vocês.

Estar continuamente perto dos nossos clientes permitiu criar um catálogo de smartphones, tablets ou portáteis que se adaptam a todo o tipo de necessidades, as dúvidas e consultas faz com que sejamos mais exigentes. Sem a contribuição dos nossos clientes, não seria possível chegar a ser quem somos.

Trabalhando com grande esforço, conseguimos estar entre as 16.000 páginas mais visitadas do mundo, de acordo com Alexa. Além disso, estamos entre as 400 páginas mais visitadas da Espanha e as 119 com mais tráfego em Portugal, país com crescimento espetacular nos últimos meses. Na PowerPlanet, somos a loja de referência de produtos electrónicos para milhares de pessoas. Mais de 700.000 clientes confiam em nós e trabalhamos todos os dias para poder retribuir o carinho que nos mostram.

Com mais de 40 milhões de visitas em todo o mundo no ano 2020, conseguimos crescer mais de 60% em comparação com o ano anterior. Além disso, o crescimento de Portugal tem sido um sucesso na internacionalização da PowerPlanet, duplicando os valores das encomendas, visitas e com mais 134% do volume de negócios do que no ano anterior. Na França também continuamos a crescer com quase 500%, e no Reino Unido com quase 200% coloca-nos como líderes em expansão tecnológica online.

Na Powerplanet, queremos ser os primeiros a oferecer os lançamentos mais recentes e é por isso que os nossos clientes são sempre os primeiros a desfrutar das novidades que chegam ao mercado cada dia.

Para nós, cada lançamento é uma festa à qual todos estão convidados. Seguimos cada apresentação com entusiasmo para ser os primeiros a oferecer todas as informações e, acima de tudo, os primeiros a servir cada produto.

Os mais sinceros agradecimentos a todos que já visitaram alguma vez na nossa loja.

• +34 910609859

Faço a encomenda dia 8/6/2020 com o (Número de pedido : 601058), que era:
-Tv ,
-Suporte para tv;
-Cabo HDMI;
Ligam me a transportadora hoje dia 18/6/2020 para me entregar a encomenda, e o que têm para me entregar é apenas e só o suporte da tv.
Passaram se 10 dias desde que fiz o pagamento da encomenda e enviam me 1/3 da encomenda??E o resto??
18 jun 2020
Powerplanet adicionou uma resposta

Boa tarde, Edgar:

Lamentamos o que aconteceu e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que esta situação lhe possa causar. Já passamos o seu caso para o departamento de atenção ao cliente para resolver a sua incidência o mais rápido possível.

Por favor, se tiver alguma outra pergunta relacionada ao seu caso, entre em contato diretamente com o nosso serviço de atenção ao cliente para que lhe possamos ajudar de uma maneira mais rápida e ágil. Desde já muito obrigado pela sua colaboração.

Cumprimentos.

24 jun 2020
Powerplanet alterou o estado para Resolvida
02 jul 2020
Powerplanet adicionou uma resposta

Boa tarde, Edgar:

Transferimos a sua incidência ao nosso serviço de atenção ao cliente e vão entrar em contato consigo em breve para lhe dar uma resposta.

Por favor, se tiver outra dúvida, entre em contato conosco diretamente através do nosso serviço de atenção cliente. Desde já agradecemos a sua colaboração

Cumprimentos.