Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Devolução de dinheiro mercadoria com defeito

hugo costa
hugo costa apresentou a reclamação
10 de novembro 2018

no dia 20/10/2018 comprei o artigo avantree maos livres com painel solar, apos receber artigo verifiquei que o mesmo nao carregava nem solar nem com o carregador e abri uma reclamacao no site a 25/10/2018 bem como no paypal pois nao me responderam logo aos meus emails, apos isso mandaram recolher o artigo pela nacex dia 29/10/2018 na qual nao me foi deixado nenhum documento de prova de recolha, apos varios contactos apos receberem o artigo ao fim de uma semana de os tecnicos andarem a avaliar o produto disseram que ja tinham devolvido o dinheiro coisa que ate hoje nao aconteceu e o paypal continua a pedir-me o comprovativo de envio que eu ate consegui arranjar . acho esta empresa muito incorreta na forma de resolver as coisas pois nao estao a ter vontade de resolver e devolver o meu dinheiro por um artigo que me enviaram com defeito.
vou aguardar mais uns dias a boa vontade da empresa me devolver o dinheiro mas é onde nunca mais vou comprar nada.

Data de ocorrência: 10 de novembro 2018
Bom dia, Hugo:

Como já indicou desde o nosso departamento de administração, a devolução do importe foi feita na sua conta de Paypal hà vários dias. No entanto, como já indicou, Paypal está à espera algum tipo de confirmação sua. Por favor, verifique sua conta Paypal para resolver o seu problema, já que não temos acesso às informações que nos está solicitando.

12 de novembro 2018
bom dia se tivessem resolvido a reclamacaçao do paypal a meu favor o paypal nao tinha de me pedir nada tambem eu tambem sou comerciante e uso o paypal, nao aceito essa resposta pois o paypal quando voces fizerem a devolucao do valor anula a reclamaçao coisa que nao aconteceu.
12 de novembro 2018
o paypal aguarda uma resposta vossa nao minha
Bom dia, Hugo:

Já entramos em contato com PayPal e aguardamos sua resposta. De acordo com o que nos foi dito, vamos recebê-las nas próximas 24 horas. Normalmente tudo seria resolvido com a devolução do dinheiro, como indica, o que teria sido feito sem ter que reclamar via Paypal sem nenhum tipo de problema. Também é verdade que, normalmente, embora haja uma reclamação, a devolução é instantânea, por isso não sabemos por que Paypal está a demorar neste caso. Não temos outra escolha senão aguardar a resposta do Paypal, o nosso serviço pós-venda entrará em contacto consigo assim que o tivermos.

Boa tarde, Hugo:

Já temos a confirmação por parte de Paypal de que o incidente foi resolvido e que o dinheiro foi devolvido. Se tiver alguma dúvida sobre ao respeito, entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente. Muito obrigado

Sim Foi Resolvido Pelo Paypal Não pelos vossos serviços
hugo costa
hugo costa avaliou a marca
13 de novembro 2018

nunca mais compro nada a esta empresa, pessimo serviço pos venda