Powerplanetonline
Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
91.0
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
61,4%
Taxa de Retenção de Clientes
67,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
LEASK S.L.
  • A Powerplanetonline é uma empresa de comércio eletrónico líder na Europa, especializada na venda de eletrónica de consumo. Como distribuidor oficial de mais de 150 marcas líderes mundiais, oferece uma ampla gama de dispositivos eletrónicos, como smartphones e smartwatches. Com sede em Totana, Espanha, envia produtos para toda a Europa, com destaque para Espanha, Portugal e França. A loja online está aberta 24/7 e oferece garantia de 3 anos em diversos produtos. É uma referência no comércio eletrónico, comprometida em fornecer dispositivos eletrónicos de qualidade.

  • +351215553038
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Devolução de dinheiro mercadoria com defeito

Resolvida
1/10
hugo costa
hugo costa apresentou a reclamação
10 de novembro 2018

no dia 20/10/2018 comprei o artigo avantree maos livres com painel solar, apos receber artigo verifiquei que o mesmo nao carregava nem solar nem com o carregador e abri uma reclamacao no site a 25/10/2018 bem como no paypal pois nao me responderam logo aos meus emails, apos isso mandaram recolher o artigo pela nacex dia 29/10/2018 na qual nao me foi deixado nenhum documento de prova de recolha, apos varios contactos apos receberem o artigo ao fim de uma semana de os tecnicos andarem a avaliar o produto disseram que ja tinham devolvido o dinheiro coisa que ate hoje nao aconteceu e o paypal continua a pedir-me o comprovativo de envio que eu ate consegui arranjar . acho esta empresa muito incorreta na forma de resolver as coisas pois nao estao a ter vontade de resolver e devolver o meu dinheiro por um artigo que me enviaram com defeito.
vou aguardar mais uns dias a boa vontade da empresa me devolver o dinheiro mas é onde nunca mais vou comprar nada.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 10 de novembro 2018
Powerplanetonline
12 de novembro 2018
Bom dia, Hugo:

Como já indicou desde o nosso departamento de administração, a devolução do importe foi feita na sua conta de Paypal hà vários dias. No entanto, como já indicou, Paypal está à espera algum tipo de confirmação sua. Por favor, verifique sua conta Paypal para resolver o seu problema, já que não temos acesso às informações que nos está solicitando.

Cumprimentos.
hugo costa
12 de novembro 2018
bom dia se tivessem resolvido a reclamacaçao do paypal a meu favor o paypal nao tinha de me pedir nada tambem eu tambem sou comerciante e uso o paypal, nao aceito essa resposta pois o paypal quando voces fizerem a devolucao do valor anula a reclamaçao coisa que nao aconteceu.
hugo costa
12 de novembro 2018
o paypal aguarda uma resposta vossa nao minha
Powerplanetonline
12 de novembro 2018
Bom dia, Hugo:

Já entramos em contato com PayPal e aguardamos sua resposta. De acordo com o que nos foi dito, vamos recebê-las nas próximas 24 horas. Normalmente tudo seria resolvido com a devolução do dinheiro, como indica, o que teria sido feito sem ter que reclamar via Paypal sem nenhum tipo de problema. Também é verdade que, normalmente, embora haja uma reclamação, a devolução é instantânea, por isso não sabemos por que Paypal está a demorar neste caso. Não temos outra escolha senão aguardar a resposta do Paypal, o nosso serviço pós-venda entrará em contacto consigo assim que o tivermos.

Cumprimentos.
Powerplanetonline
13 de novembro 2018
Boa tarde, Hugo:

Já temos a confirmação por parte de Paypal de que o incidente foi resolvido e que o dinheiro foi devolvido. Se tiver alguma dúvida sobre ao respeito, entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente. Muito obrigado

Cumprimentos.
hugo costa
13 de novembro 2018
Sim Foi Resolvido Pelo Paypal Não pelos vossos serviços
hugo costa
hugo costa avaliou a marca
13 de novembro 2018

nunca mais compro nada a esta empresa, pessimo serviço pos venda

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.