Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Devolução de telemóvel

sandra caldas
sandra caldas apresentou a reclamação
22 de agosto 2019

Boa tarde, venho por este meio ver se consigo obter resposta por parte da Powerplanet, uma vez que deixaram de me responder aos e-mails e sobre o assunto que venho expor, não é preciso ir á China para verificar um telemovel devolvido. Ja fiz varias compras nesta loja e nunca tive razao de queixa, ate hoje..
No dia 4 de Agosto comprei um telemovel Oukitel K9, chegou no dia 6, vinha com software defeituoso, o telemovel nao arrancava para o sistema android, abri um caso no mesmo dia e no dia 7 responderam me e trataram de enviar a nacex para recolher o telemovel e reeinstalar o sistema android.Dia 8 a nacex recolheu, dia 9(sexta feira) eles receberam o telemóvel. Pôs se o fim de semana, na terça dia 13 enviaram me de volta. Chegou me dia 14, muita rapidez ate aqui. Assim que ligo o telemovel e o tento configurar, grandes bugs, o telemovel varias vezes reeinicia sozinho. Nesse mesmo dia abro um novo caso para devolver o aparelho, dado que se tem 14 dias para devolver e o telemóvel está intacto. Dia 15 foi feriado, responderam na sexta dia 16. Novo agendamento de recolha. Segunda feira dia 19 a nacex recolhe o telemóvel e no dia 20 (terça)mandam um mail por volta das 13 horas, a dizer que ja tinham o telemóvel. Hoje sao 22 de agosto, ja mandei 2 mails a perguntar pela minha situacao, e nada de resposta. Ate sugeri um voucher para comprar novamente na loja deles. Nada, nao respondem. Ora acho que nao é preciso tantos dias para devolver um telemóvel e devolverem o dinheiro ou darem um voucher para comprar outro. Fui bem clara que preciso dum telemovel. Espero obter resposta por aqui ,pois fiz uma compra a 4 de Agosto, hoje sao 22 e nem telemovel nem dinheiro.

Data de ocorrência: 22 de agosto 2019
23 de agosto 2019
Afinal ja me responderam a dizer para esperar uns dias que me devolviam o dinheiro, mas nao disseram como, eu é que falei em devolver entao para a conta bancaria e depois pediram me o IBAN. Quer dizer compra se o telemovel a dia 04 de Agosto, o telemovel não está em condições, preciso de um telemóvel novo, hoje é dia 23 e ainda tenho que esperar dias ate devolverem o dinheiro. Pois entao so vou dar esta reclamação como resolvida depois de ter o dinheiro na conta. Espero que nao demorem.
Bom dia, Sandra:

Ao utilizar o Multibanco como método de pagamento, não podemos fazer a transferência até que nos tenha facilitado um número de conta para enviar o dinheiro, o que aconteceu esta manhã.
Em qualquer caso, não deve se preocupar, o seu caso está a ser processado sem nenhum problema e terá seu dinheiro devolvido em breve.

Estamos à sua disposição para responder qualquer outra pergunta ou dúvida que tenha através dos nossos meios de atenção ao cliente.

26 de agosto 2019
Bom dia, assim que o reembolso entre, darei isto como resolvido, obrigada.
Olá, Sandra:

Perfeito. Ficamos à sua disposição para responder a qualquer pergunta ou dúvida sobre o assunto. Muito obrigado.

27 de agosto 2019
Olám Sandra:

A sua incidência foi devidamente resolvida, tal como ficou acordado com o nosso atenção ao cliente. Agradecemos que marque esta incidência como resolvida.

sandra caldas
sandra caldas avaliou a marca
27 de agosto 2019

Apesar do incidente com um telemovel que veio com defeito, a situacao ficou resolvida e o reembolso foi bastante rapido