Powerplanetonline
Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
91.0
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
61,3%
Taxa de Retenção de Clientes
67,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
LEASK S.L.
  • A Powerplanetonline é uma empresa de comércio eletrónico líder na Europa, especializada na venda de eletrónica de consumo. Como distribuidor oficial de mais de 150 marcas líderes mundiais, oferece uma ampla gama de dispositivos eletrónicos, como smartphones e smartwatches. Com sede em Totana, Espanha, envia produtos para toda a Europa, com destaque para Espanha, Portugal e França. A loja online está aberta 24/7 e oferece garantia de 3 anos em diversos produtos. É uma referência no comércio eletrónico, comprometida em fornecer dispositivos eletrónicos de qualidade.

  • +351215553038
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Devolução de telemóvel

Resolvida
9/10
sandra caldas
sandra caldas apresentou a reclamação
22 de agosto 2019

Boa tarde, venho por este meio ver se consigo obter resposta por parte da Powerplanet, uma vez que deixaram de me responder aos e-mails e sobre o assunto que venho expor, não é preciso ir á China para verificar um telemovel devolvido. Ja fiz varias compras nesta loja e nunca tive razao de queixa, ate hoje..
No dia 4 de Agosto comprei um telemovel Oukitel K9, chegou no dia 6, vinha com software defeituoso, o telemovel nao arrancava para o sistema android, abri um caso no mesmo dia e no dia 7 responderam me e trataram de enviar a nacex para recolher o telemovel e reeinstalar o sistema android.Dia 8 a nacex recolheu, dia 9(sexta feira) eles receberam o telemóvel. Pôs se o fim de semana, na terça dia 13 enviaram me de volta. Chegou me dia 14, muita rapidez ate aqui. Assim que ligo o telemovel e o tento configurar, grandes bugs, o telemovel varias vezes reeinicia sozinho. Nesse mesmo dia abro um novo caso para devolver o aparelho, dado que se tem 14 dias para devolver e o telemóvel está intacto. Dia 15 foi feriado, responderam na sexta dia 16. Novo agendamento de recolha. Segunda feira dia 19 a nacex recolhe o telemóvel e no dia 20 (terça)mandam um mail por volta das 13 horas, a dizer que ja tinham o telemóvel. Hoje sao 22 de agosto, ja mandei 2 mails a perguntar pela minha situacao, e nada de resposta. Ate sugeri um voucher para comprar novamente na loja deles. Nada, nao respondem. Ora acho que nao é preciso tantos dias para devolver um telemóvel e devolverem o dinheiro ou darem um voucher para comprar outro. Fui bem clara que preciso dum telemovel. Espero obter resposta por aqui ,pois fiz uma compra a 4 de Agosto, hoje sao 22 e nem telemovel nem dinheiro.

Data de ocorrência: 22 de agosto 2019
sandra caldas
23 de agosto 2019
Afinal ja me responderam a dizer para esperar uns dias que me devolviam o dinheiro, mas nao disseram como, eu é que falei em devolver entao para a conta bancaria e depois pediram me o IBAN. Quer dizer compra se o telemovel a dia 04 de Agosto, o telemovel não está em condições, preciso de um telemóvel novo, hoje é dia 23 e ainda tenho que esperar dias ate devolverem o dinheiro. Pois entao so vou dar esta reclamação como resolvida depois de ter o dinheiro na conta. Espero que nao demorem.
Powerplanetonline
26 de agosto 2019
Bom dia, Sandra:

Ao utilizar o Multibanco como método de pagamento, não podemos fazer a transferência até que nos tenha facilitado um número de conta para enviar o dinheiro, o que aconteceu esta manhã.
Em qualquer caso, não deve se preocupar, o seu caso está a ser processado sem nenhum problema e terá seu dinheiro devolvido em breve.

Estamos à sua disposição para responder qualquer outra pergunta ou dúvida que tenha através dos nossos meios de atenção ao cliente.

Cumprimentos.
sandra caldas
26 de agosto 2019
Bom dia, assim que o reembolso entre, darei isto como resolvido, obrigada.
Powerplanetonline
26 de agosto 2019
Olá, Sandra:

Perfeito. Ficamos à sua disposição para responder a qualquer pergunta ou dúvida sobre o assunto. Muito obrigado.

Cumprimentos.
Powerplanetonline
27 de agosto 2019
Olám Sandra:

A sua incidência foi devidamente resolvida, tal como ficou acordado com o nosso atenção ao cliente. Agradecemos que marque esta incidência como resolvida.

Cumprimentos.
sandra caldas
sandra caldas avaliou a marca
27 de agosto 2019

Apesar do incidente com um telemovel que veio com defeito, a situacao ficou resolvida e o reembolso foi bastante rapido

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.