Powerplanetonline
Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
91.0
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
61,3%
Taxa de Retenção de Clientes
68%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
LEASK S.L.
  • A Powerplanetonline é uma empresa de comércio eletrónico líder na Europa, especializada na venda de eletrónica de consumo. Como distribuidor oficial de mais de 150 marcas líderes mundiais, oferece uma ampla gama de dispositivos eletrónicos, como smartphones e smartwatches. Com sede em Totana, Espanha, envia produtos para toda a Europa, com destaque para Espanha, Portugal e França. A loja online está aberta 24/7 e oferece garantia de 3 anos em diversos produtos. É uma referência no comércio eletrónico, comprometida em fornecer dispositivos eletrónicos de qualidade.

  • +351215553038
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Devolução do produto

Resolvida
Lúcia Pereira
Lúcia Pereira apresentou a reclamação
6 de março 2020
Boa tarde,
Entrei em contato com a empresa para informar que o smartwatch nao funcionava, mais propriamente o cabo usb nao da no smartwatch, nem outro cabo, e com isto nem sei se o smartwatch funciona ou nao, porque nao carrega. Experimentei outros cabos, fiz video, fotos como pediram. E sempre a pedir mais fotos, mais videos... se é visivel no video que nao emparelha cabo e smartwatch.
Como dentro do prazo, pedi devolucao do produto e o devido reembolso. Porque simplesmente nao funciona. Farta de enviar e mails e ver sempre a pedir fotos e mais fotos, decidi formalizar a queixa a esta empresa, que mais parece que andam a enganar o consumidor.
Como tal, quero que me informem o que fazer para a dita devolucao e reembolso.
Data de ocorrência: 6 de março 2020
Powerplanetonline
9 de março 2020
Olá, Lucia:

Em todo momento, tentamos resolver a sua incidência da maneira mais rápida e causar o menos transtorno possível para si, levando em conta que é um procedimento online. Não se preocupe, vão entrar em contacto consigo pelo nosso serviço pós-venda para oferecer uma solução definitiva.

Por favor, se tiver outra dúvida sobre o assunto, entre em contacto através da nossa plataforma de suporte técnico. Muito obrigado desde já pela sua colaboração.

Cumprimentos.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.