Powerplanetonline
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Devolução do produto

Lúcia Pereira
Lúcia Pereira apresentou a reclamação
6 de março 2020
Entrei em contato com a empresa para informar que o smartwatch nao funcionava, mais propriamente o cabo usb nao da no smartwatch, nem outro cabo, e com isto nem sei se o smartwatch funciona ou nao, porque nao carrega. Experimentei outros cabos, fiz video, fotos como pediram. E sempre a pedir mais fotos, mais videos... se é visivel no video que nao emparelha cabo e smartwatch.
Como dentro do prazo, pedi devolucao do produto e o devido reembolso. Porque simplesmente nao funciona. Farta de enviar e mails e ver sempre a pedir fotos e mais fotos, decidi formalizar a queixa a esta empresa, que mais parece que andam a enganar o consumidor.
Como tal, quero que me informem o que fazer para a dita devolucao e reembolso.
Data de ocorrência: 6 de março 2020
Powerplanetonline
9 de março 2020
Olá, Lucia:

Em todo momento, tentamos resolver a sua incidência da maneira mais rápida e causar o menos transtorno possível para si, levando em conta que é um procedimento online. Não se preocupe, vão entrar em contacto consigo pelo nosso serviço pós-venda para oferecer uma solução definitiva.

Por favor, se tiver outra dúvida sobre o assunto, entre em contacto através da nossa plataforma de suporte técnico. Muito obrigado desde já pela sua colaboração.

Cumprimentos.