Powerplanet

LEASK S.L.

Powerplanet - Devolução do produto

Lúcia Pereira apresentou a reclamação

Entrei em contato com a empresa para informar que o smartwatch nao funcionava, mais propriamente o cabo usb nao da no smartwatch, nem outro cabo, e com isto nem sei se o smartwatch funciona ou nao, porque nao carrega. Experimentei outros cabos, fiz video, fotos como pediram. E sempre a pedir mais fotos, mais videos... se é visivel no video que nao emparelha cabo e smartwatch.
Como dentro do prazo, pedi devolucao do produto e o devido reembolso. Porque simplesmente nao funciona. Farta de enviar e mails e ver sempre a pedir fotos e mais fotos, decidi formalizar a queixa a esta empresa, que mais parece que andam a enganar o consumidor.
Como tal, quero que me informem o que fazer para a dita devolucao e reembolso.
09 Mar2020
Powerplanet adicionou uma resposta

Olá, Lucia:

Em todo momento, tentamos resolver a sua incidência da maneira mais rápida e causar o menos transtorno possível para si, levando em conta que é um procedimento online. Não se preocupe, vão entrar em contacto consigo pelo nosso serviço pós-venda para oferecer uma solução definitiva.

Por favor, se tiver outra dúvida sobre o assunto, entre em contacto através da nossa plataforma de suporte técnico. Muito obrigado desde já pela sua colaboração.

Cumprimentos.

Powerplanet está a aguardar resposta do utilizador