Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Devolução no prazo de 14 dias

miguel castro
miguel castro apresentou a reclamação
13 de maio 2021
realizei a compra de auriculares Bluetooth no referido site, o qual indicava nas condições de compra a devolução no prazo de 14 dias, ora como o produto ficou aquém das minhas expectativas pedi para devolver o produto a resposta foi : "Infelizmente, não é possível devolver este tipo de artigo, conforme indicado nas nossas condições de garantia:

Produtos lacrados que não podem ser devolvidos por razões de saúde ou higiene e que não foram lacrados após a entrega.

Sentimos o transtorno causado."
como tal sinto-me enganado.
Data de ocorrência: 13 de maio 2021
Olá, miguel castro

Confirmamos a receção da sua reclamação número 59774921 no dia 2021-05-13, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Melhores cumprimentos,
Equipa Powerplanet
Olá, Miguel:

Lamentamos qualquer inconveniente que esta situação lhe possa causar e pedimos desculpas por isso. No entanto, como está indicado nas condições de devolução do site, por motivos de higiene, não podemos aceitar devoluções deste tipo de produto depois de ser aberto e utilizado.
Esta informação está publicada no nosso site e é acessível para qualquer usuário que queira consultar antes de fazer a compra, portanto, em nenhum momento temos a intenção de enganar ninguém com esta medida.

No entanto, já enviei o seu caso ao nosso serviço de atenção ao cliente para ver quais alternativas podem oferecer para lhe compensar de alguma maneira.

Cumprimentos.
miguel castro
miguel castro avaliou a marca
13 de maio 2021

rápidos a solucionar, dentro do possível, a situação.