Powerplanetonline
Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
91.0
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
61,4%
Taxa de Retenção de Clientes
67,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
LEASK S.L.
  • A Powerplanetonline é uma empresa de comércio eletrónico líder na Europa, especializada na venda de eletrónica de consumo. Como distribuidor oficial de mais de 150 marcas líderes mundiais, oferece uma ampla gama de dispositivos eletrónicos, como smartphones e smartwatches. Com sede em Totana, Espanha, envia produtos para toda a Europa, com destaque para Espanha, Portugal e França. A loja online está aberta 24/7 e oferece garantia de 3 anos em diversos produtos. É uma referência no comércio eletrónico, comprometida em fornecer dispositivos eletrónicos de qualidade.

  • +351215553038
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Devolução ou substituição por equipamento qualidade superior

Resolvida
7/10
Serghei
Serghei apresentou a reclamação
28 de agosto 2019

Foi adquerido um equipamento doogee s90 e duranto primeira semana deu problemas de som, foi apresentada uma reclamacao e pedido de devolucao no supporte , foram marcadas duas recolhas e nenhuma deles foi efectuada, proximas tentativas de contactar o suporte atraves do ticket e email ficarom sem resposta.....

Data de ocorrência: 28 de agosto 2019
Powerplanetonline
28 de agosto 2019
Olá, Serghei:

Lamentamos o que aconteceu e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado. Vão entrar em contato consigo pelo nosso departamento de suporte imediatamente para resolver a sua incidência.

Por favor, se tiver alguma dúvida sobre o seu processamento, use a nossa plataforma de suporte técnico para que lhe possam ajudar. Muito obrigado.

Cumprimentos.
Serghei
28 de agosto 2019
Fico a aguardar a relsolucao da situação ocorrida, após da resolução a reclamação será encerrada...
Powerplanetonline
29 de agosto 2019
Olá, Serghei:

De acordo. Muito obrigado pela sua atenção.
Serghei
11 de setembro 2019
Ja ha mais de uma semana o telemovel esta recebido por powerplanet online e nao me dao resposta nenhuma se me vao devolver o dinheiro ou um vale para poder substituir por outro equipamente que funciona e tem qualidade, apos de contactar o servico tecnico me pediram para ter paciencia uns dias e ja sao semanas, sera que fiquei chulado por essa empresa e fiquei sem telemovel e sem dinheiro ??? Se trata de um valor de 375 euros... Sera que eles tem algum funcionario em algum departamento que tem capacidades de resolver a cituassao ocorrida? Sera que a legislacao funciona? Sera que ha respeito ha clientes?
Powerplanetonline
11 de setembro 2019
Bom dia, Serghei:

Os nossos técnicos estão a trabalhar na resolução do seu caso. Assim que eles verificarem o mau funcionamento que nos informou, será dada a solução correspondente no menor tempo possível. Pedimos desculpas antecipadamente por qualquer inconveniente que possa causar sua espera.

Cumprimentos.
Serghei
11 de setembro 2019
Mas qual e a verificao do avaria e outras historias , a reclamacao foi efectuda em praso de 14 dias que da direito de devolucao ou substituicao mais do que isso e avaria apareceu mesmo no inicio de uso ate o ha o suspeito que o telemovel ja foi usado por alguem antes porque a caixa do telemovel vinha sem embrulho plastico.... Sendo assim indeferente do operacois que estao a efectuar os vossos technicos gostaria de obter o dinheiro de volta ou um vale em dinheiro para escolher outro equipamento !!!
Powerplanetonline
11 de setembro 2019
Olá de novo, Serghei:

Como já lhe foi indicado, a sua incidência será solucioonada no menor prazo possível mas deve de levar em conta que em primeiro lugar os nossos técnicos devem de ter certeza de que produz esse falho que nos comenta e que é ocasionado por um problema de origem. Uma vez mais pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possa causar a espera.

Cumprimentos.
Serghei
19 de setembro 2019
Situacao resolvida ao meu favor.... Demorou um mes mas dinheiro e devolvido .......
Serghei
Serghei avaliou a marca
19 de setembro 2019

Mais rapides na resolucao dos casos sff

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.