Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Devolução telemóvel

Honrado apresentou a reclamação
21 de novembro 2018

No dia 13/11/2018 aqueri um telemóvel, como foi para comprar tudo ótimo entregue no tempo indicado.
Ao abrir a caixa liguei o telemóvel quanto meu expanto tinha danos no visor , ausência de vários píxeis, entrei contacto empresa, que após vários inquéritos formulários , informaram-me que iriam enviar uma empresa neste caso Nacex, para fazer a recolha no prazo 24/48h, passado bem mais que as 48h e hoje dia 21/11/18, contatei novamente a PowerPlaneta, o qual que me indicaram os dados de recolha para indicar a Nacex.
Entrei contacto com Nacex e informaram-me que com os dados que eu indiquei ou com meus dados pessoais não tem nenhuma indicação de recolha, para entrar em contato com a PowerPlaneta.
Mais de uma semana passada sobre a aquisição do telemóvel, Continuo com o problema por resolver, e uma empresa empurra outra e vice versa.
Telemóvel novo sem qualquer uso simplesmente liguei e verifiquei problema, e estou sem telemóvel e com problema a mais de uma semana, enfim ...para vender e tudo ótimo depois e que são elas

Data de ocorrência: 21 de novembro 2018
22 de novembro 2018
Bom dia, Marcio:

Como os meus colegas lhe comentaram, houve um problema quando se tratou de dar os dados da recolha para a agência de transporte e foi solicitado novamente esta tarde. Não se preocupe, a agência vai recolher o terminal na sua casa, sem nenhum custo para si, o mais rápido possível.

22 de novembro 2018
O mais fácil já está, o telemóvel foi recolhido hoje, após 6 dias úteis, vamos ver como corre resto do. processo
23 de novembro 2018
Bom dia, Marcio:

Como lhe indiquei, houve um problema ao comunicar os seus dados à empresa de transporte para que pudessem recolher o artigo. Não se preocupe, a sua incidência será resolvida o mais breve possível, assim que recebermos o terminal nas nossas instalações.

28 de novembro 2018
Tirando o problema da recolha do telemovel, o resto do processo correu bastante bem.
29 de novembro 2018
Bom dia, Marcio:

Muito obrigado por confirar em nós. Lembre-se que estamos à sua disposição para qualquer outra coisa que precise.

Honrado avaliou a marca
28 de novembro 2018

Tirando a demora de tempo na recolha do aparelho, foi bastante prestável.

Boas Marco quanto tempo a powerplanet demorou a dar te indicações para enviares o telemóvel de volta?

Honrado Autor
1 de agosto 2019