Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Embalagem ok, mas smartphone não estava lacrado

Diana
Diana apresentou a reclamação
27 de dezembro 2019
Recebi uma encomenda da PowerPlanet e estava bem embalada com plástico bolha e com a embalagem plástica bem fechada. Até aqui tudo bem. Quando abro a encomenda deparo-me, para meu espanto, com a caixa do smartphone sem a película de plástico que lacra todos os equipamentos novos selados. O smartphone em causa também vem de origem envolto num saco plástico, assim como o carregador. Neste caso, apenas o carregador tinha o tal plástico.
Resumindo, recebi um produto que não era novo selado. A caixa do produto foi aberta pela PowerPlanet e mesmo assim vendem como novo ao cliente final. Como tinha urgência neste produto não posso proceder à devolução, mas é lamentável uma situação destas.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2019
30 de dezembro 2019
Bom dia, Diana:

Esta é a embalagem que usa o fabricante para este modelo. O telemóvel que recebeu é totalmente novo, pois, caso contrário, seria indicado no site e seria vendido como um produto sem selo ou recondicionado, conforme o caso, com o correspondente desconto no preço de venda.

Leve em conta que, às vezes, nos telemóveis de gama de entrada como o que comprou, os fabricantes tentam evitar todos os custos possíveis, como embalagens, para oferecer um preço competitivo e, ao mesmo tempo, manter um produto com a qualidade esperada.

Em qualquer caso, pedimos desculpas por qualquer inconveniente que lhe possa ter causado e lembramos-lhe que tem 14 dias a partir do momento que recebe o artigo para desistir da compra, caso não esteja satisfeita com ela, além de uma garantia de 2 anos.

Por favor, se tiver outra dúvida ou pergunta sobre a sua encomenda, entre em contacto connosco directamente através do nosso serviço pós-venda. Muito obrigado.

Cumprimentos.
14 de dezembro 2020
Bom dia, Diana:

Agradecemos que marque esta incidência como Resolvida já que a solução foi dada no seu momento. Muito obrigado.

Cumprimentos.
Diana
Diana avaliou a marca
17 de agosto 2022

Preços apelativos, mas não sei qual o tratamento no caso de ativação de garantias.