Powerplanetonline
Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
91.0
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
61,3%
Taxa de Retenção de Clientes
67,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
LEASK S.L.
  • A Powerplanetonline é uma empresa de comércio eletrónico líder na Europa, especializada na venda de eletrónica de consumo. Como distribuidor oficial de mais de 150 marcas líderes mundiais, oferece uma ampla gama de dispositivos eletrónicos, como smartphones e smartwatches. Com sede em Totana, Espanha, envia produtos para toda a Europa, com destaque para Espanha, Portugal e França. A loja online está aberta 24/7 e oferece garantia de 3 anos em diversos produtos. É uma referência no comércio eletrónico, comprometida em fornecer dispositivos eletrónicos de qualidade.

  • +351215553038
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Embalagem ok, mas smartphone não estava lacrado

Resolvida
5/10
Diana
Diana apresentou a reclamação
27 de dezembro 2019
Recebi uma encomenda da PowerPlanet e estava bem embalada com plástico bolha e com a embalagem plástica bem fechada. Até aqui tudo bem. Quando abro a encomenda deparo-me, para meu espanto, com a caixa do smartphone sem a película de plástico que lacra todos os equipamentos novos selados. O smartphone em causa também vem de origem envolto num saco plástico, assim como o carregador. Neste caso, apenas o carregador tinha o tal plástico.
Resumindo, recebi um produto que não era novo selado. A caixa do produto foi aberta pela PowerPlanet e mesmo assim vendem como novo ao cliente final. Como tinha urgência neste produto não posso proceder à devolução, mas é lamentável uma situação destas.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2019
Powerplanetonline
30 de dezembro 2019
Bom dia, Diana:

Esta é a embalagem que usa o fabricante para este modelo. O telemóvel que recebeu é totalmente novo, pois, caso contrário, seria indicado no site e seria vendido como um produto sem selo ou recondicionado, conforme o caso, com o correspondente desconto no preço de venda.

Leve em conta que, às vezes, nos telemóveis de gama de entrada como o que comprou, os fabricantes tentam evitar todos os custos possíveis, como embalagens, para oferecer um preço competitivo e, ao mesmo tempo, manter um produto com a qualidade esperada.

Em qualquer caso, pedimos desculpas por qualquer inconveniente que lhe possa ter causado e lembramos-lhe que tem 14 dias a partir do momento que recebe o artigo para desistir da compra, caso não esteja satisfeita com ela, além de uma garantia de 2 anos.

Por favor, se tiver outra dúvida ou pergunta sobre a sua encomenda, entre em contacto connosco directamente através do nosso serviço pós-venda. Muito obrigado.

Cumprimentos.
Powerplanetonline
14 de dezembro 2020
Bom dia, Diana:

Agradecemos que marque esta incidência como Resolvida já que a solução foi dada no seu momento. Muito obrigado.

Cumprimentos.
Diana
Diana avaliou a marca
17 de agosto 2022

Preços apelativos, mas não sei qual o tratamento no caso de ativação de garantias.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.