Powerplanet

LEASK S.L.

Powerplanet - Encomenda 642147

45561920
Fernando Alves apresentou a reclamação

Fiz uma compra e paguei no ato com o serviço de entrega de 24h, a compra foi feita no dia 19/08 e até hoje nem recebemos número de seguimento nem encomenda nem nos sabem responder exatamente o que aconteceu, a solução é o responsável pelo departamento de mayoristas não responder. Estou farto que me digam para ter calma que vão resolver mas não resolvem.
Powerplanet adicionou uma resposta

oa tarde Fernando,

Não se preocupe. Como lhe indicamos no nosso serviço de atenção ao cliente, vão entrar em contacto consigo em breve, do departamento correspondente, para lhe atualizar sobre o estado do envio.

Por favor, se tiver alguma outra dúvida em relação à sua encomenda, entre em contato conosco diretamente através do nosso serviço de atenção ao cliente. Desde já agradecemos pela sua colaboração.

Cumprimentos.

Fernando Alves adicionou uma resposta

Essa conversa já vem desde a semana passada e resultados nem vê-los, a encomenda tinha de chegar na sexta passada 1 semana é o suficiente para resolver este simples problema, já disse que caso fosse preciso pagar a diferença para enviarem o pedido por outra transportadora eu pagava mas nem isso.

Powerplanet adicionou uma resposta

Olá Fernando,

Como lhe indicamos vão entrar em contacto consigo em breve ara lhe atualizar sobre o estado do envio.

Cumprimentos.

10 Set 2020
Powerplanet alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de Paulo

Paulo

Recebe informações do envio da encomenda em inglês por e-mail, vai incluindo a referência da NACEX. O estafeta NACEX trabalha em Portugal e Espanha, procure o contato da Nacex Portugal perto da sua casa, porque o e-mail powerplanet tem de escrever em espanhol e mesmo assim não percebem. Eu recebi em 24 horas, atravessou sábado à noite pela fronteira espanhola. Paguei 4 euros do estafeta, 2 euros pelo multibanco e os produtos com 23% iva de Portugal.