Powerplanetonline
Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
91.0
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
61,5%
Taxa de Retenção de Clientes
67,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
LEASK S.L.
  • A Powerplanetonline é uma empresa de comércio eletrónico líder na Europa, especializada na venda de eletrónica de consumo. Como distribuidor oficial de mais de 150 marcas líderes mundiais, oferece uma ampla gama de dispositivos eletrónicos, como smartphones e smartwatches. Com sede em Totana, Espanha, envia produtos para toda a Europa, com destaque para Espanha, Portugal e França. A loja online está aberta 24/7 e oferece garantia de 3 anos em diversos produtos. É uma referência no comércio eletrónico, comprometida em fornecer dispositivos eletrónicos de qualidade.

  • +351215553038
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Encomenda a duplicar

Resolvida
9/10
Miguel Oliveira
Miguel Oliveira apresentou a reclamação
2 de setembro 2020
O serviço de cliente ainda não deu resposta a tempo e é tão fácil cancelar, o facto de ser uma entrega em 24h, devia ser suportado pela opção de anular. No entanto não há nenhuma opção no site. E os e-mails não são respondidos. Foram apenas respostas automáticas que nada têm a ver com o que acabei de escrever.
Poupar-se-ia tempo dinheiro e irritações a ambas as partes.

Ocorreu hoje e gostava de ver resolvido hoje e não daqui a 10 out 20 dias.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 2 de setembro 2020
Powerplanetonline
3 de setembro 2020
Bom dia Miguel,

O nosso serviço de atenção ao cliente está activo até às 17h00 (hora espanhola) e as suas mensagens foram recebidas às 17h50 e 18h24 (hora espanhola em ambos os casos), por este motivo não pode ter sido atendido até a primeira hora desta manhã. No entanto, vimos que houve um erro no email de contato que colocou ao abrir o caso, estava sem o ponto do meio. Verifique se recebeu a resposta correta dos meus colegas de atenção ao cliente a informar sobre o cancelamento de uma das encomendas.

Agradecemos desde já que entre em contato diretamente com o nosso serviço de atenção ao cliente, caso tenha outra pergunta ou dúvida relacionada com a sua encomenda.

Cumprimentos.
Miguel Oliveira
3 de setembro 2020
Boa tarde,

Quanto ao "erro", em a jeito de informação, o Gmail ignora os pontos nos emails. Não foi erro.
xx.fonxx@gmail.com = xxfonxx@gmail.com
Isto funciona para qualquer e-mail gmail
Se o seu mail tiver ponto (s) algures = é seu mail sem ponto.

Quanto às vossa resposta recebi-a sim e fico à espera da conclusão e do respectivo reembolsobpara dar conclusão a reclamação. Tudo online indica confiança a nível de feedback. No entanto considero que os processos no site e não são o mais asseguradores e pacificadores de alma.

Recebi a vossa resposta, por e-mail e informação pelo estafeta da nacex, há minutos. Esperarei pela devolução do dinheiro para terminar este processo de reclamação. Muito obrigado




Obrigado.
Powerplanetonline
3 de setembro 2020
Olá novamente Miguel,

Fico contente em saber que já recebeu a nossa resposta. No entanto, acho que a nossa atenção foi clara e diligente em todo o momento, dentro do horário de trabalho da nossa equipe.

Ficamos à espera que marque a reclamação como resolvida assim que receber o dinheiro de volta.

Cumprimentos.
Miguel Oliveira
3 de setembro 2020
"No entanto, acho que a nossa atenção foi clara e diligente em todo o momento, dentro do horário de trabalho da nossa equipe."

Ninguém disse o contrário. O que digo de forma mais directa, para aumentar os níveis de clareza mútua e para quem nos lê, é o segunite: O vosso site/empresa não é intuitivo, esclarecedor e assegurador em muita coisa. No processo de finalização da compra por exemplo ou as respostas automáticas aos e-maiI.

Quanto ao vosso serviço de prestação de apoio ao cliente: MUITO DILIGENTE, CÉLERE E ASSEGURADORES a apresentar solução. Deixo em caps lock porque assim toda a gente lê e sabe. Porque eu só tive fé no vosso site e comprei lá porque procurei 3000 reviews anteriores. Não pela experiência de utilizador que me oferece (o site), nem pela sua extraordinária clareza/organização (site).
Powerplanetonline
7 de setembro 2020
Bom dia Miguel,

Muito obrigado pela sua resposta. Ficamos à espera que marque a reclamação como resolvida assim que receber o dinheiro de volta.

Cumprimentos.
Miguel Oliveira
7 de setembro 2020
Pois acredite que gostava de a marcar como resolvida... No entanto, ainda estou à espera do dinheiro da compra que nunca recebi.
A encomenda ainda não "regressou à base"? É o que me está a dizer?
Sem que a encomenda tenha, vez alguma, estado na minha posse torna-se vergonhoso. Ver que tenho dinheiro em suspenso pela PowerPlanetOnline.
Não percebo a relação entre a encomenda (que nunca pus sequer os olhos em cima) regressar à loja e eu ter o meu dinheiro devolvido. Qual é?
Agradecia que me esclarecesse no que a isso diz respeito.
Obrigado
Powerplanetonline
8 de setembro 2020
Bom dia Miguel,

O dinheiro foi reembolsado ontem por volta das 13:00h, hora espanhola, para o mesmo cartão de crédito que utilizou para efectuar a compra, pelo que já deve tê-lo na sua conta. Verifique se é assim.

Ficamos à sua disposição para responder a qualquer outra questão em que possamos ajudá-lo.

Cumprimentos.
Miguel Oliveira
8 de setembro 2020
Verifiquei e não tenho.
O cartão que utilizei é somente de débito, se fizer alguma diferença.
Agradecia que verificassem se ocorreu algum erro da vossa parte. E se é normal a transferência não ser instantânea. E gostava de um comprovativo da mesma em último reduto, sff.
Powerplanetonline
8 de setembro 2020
Olá Miguel,

Na hora de fazer a devolução, o sistema não faz distinção entre cartão de crédito e débito, usei o nome do cartão de crédito de maneira genérica, desculpe se isto lhe confundiu.

Sobre a devolução, como indiquei, foi efectuada ontem de manhã, é provável que o atraso de ver na sua conta possa ser por questões entre as entidades bancárias que participam no processo. Em qualquer caso, este processo normalmente não demora mais de 24/48 horas úteis.

Cumprimentos.
Miguel Oliveira
8 de setembro 2020
Muito bem, obrigado pelo esclarecimento. Esperarei. Após as 48h passarem, pedir-lhe- ei o comprovativo de trasferência para reportar ao meu banco. Isto, caso...quanto à reclamação. Ficará marcada como resolvida aqui no site assim que der entrada na conta, claro. Não de preocupe.
Powerplanetonline
9 de setembro 2020
Olá Miguel,

Perfeito, esperamos que a sua incidência fique resolvida definitivamente o mais rápido possível. Muito obrigado.

Cumprimentos.
Miguel Oliveira
Miguel Oliveira avaliou a marca
9 de setembro 2020

A marca é fiel aos seus compromissos, rápida a responder no Portal da queixa e solucionou o meu problema em 7 dias incluindo a restituição do dinheiro.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.