Powerplanet

LEASK S.L.

Recomenda esta marca?

31
34

Partilhar esta página

Powerplanet - Encomenda a duplicar

Resolvida
45826720
311
0 gostos
Miguel Oliveira apresentou a reclamação

O serviço de cliente ainda não deu resposta a tempo e é tão fácil cancelar, o facto de ser uma entrega em 24h, devia ser suportado pela opção de anular. No entanto não há nenhuma opção no site. E os e-mails não são respondidos. Foram apenas respostas automáticas que nada têm a ver com o que acabei de escrever.
Poupar-se-ia tempo dinheiro e irritações a ambas as partes.

Ocorreu hoje e gostava de ver resolvido hoje e não daqui a 10 out 20 dias.

Esta reclamação tem um anexo privado
03 Set 2020
Powerplanet adicionou uma resposta

Bom dia Miguel,

O nosso serviço de atenção ao cliente está activo até às 17h00 (hora espanhola) e as suas mensagens foram recebidas às 17h50 e 18h24 (hora espanhola em ambos os casos), por este motivo não pode ter sido atendido até a primeira hora desta manhã. No entanto, vimos que houve um erro no email de contato que colocou ao abrir o caso, estava sem o ponto do meio. Verifique se recebeu a resposta correta dos meus colegas de atenção ao cliente a informar sobre o cancelamento de uma das encomendas.

Agradecemos desde já que entre em contato diretamente com o nosso serviço de atenção ao cliente, caso tenha outra pergunta ou dúvida relacionada com a sua encomenda.

Cumprimentos.

03 Set 2020
Miguel Oliveira adicionou uma resposta

Boa tarde,

Quanto ao "erro", em a jeito de informação, o Gmail ignora os pontos nos emails. Não foi erro.
xx.fonxx@gmail.com = xxfonxx@gmail.com
Isto funciona para qualquer e-mail gmail
Se o seu mail tiver ponto (s) algures = é seu mail sem ponto.

Quanto às vossa resposta recebi-a sim e fico à espera da conclusão e do respectivo reembolsobpara dar conclusão a reclamação. Tudo online indica confiança a nível de feedback. No entanto considero que os processos no site e não são o mais asseguradores e pacificadores de alma.

Recebi a vossa resposta, por e-mail e informação pelo estafeta da nacex, há minutos. Esperarei pela devolução do dinheiro para terminar este processo de reclamação. Muito obrigado




Obrigado.

03 Set 2020
Powerplanet adicionou uma resposta

Olá novamente Miguel,

Fico contente em saber que já recebeu a nossa resposta. No entanto, acho que a nossa atenção foi clara e diligente em todo o momento, dentro do horário de trabalho da nossa equipe.

Ficamos à espera que marque a reclamação como resolvida assim que receber o dinheiro de volta.

Cumprimentos.

03 Set 2020
Miguel Oliveira adicionou uma resposta

"No entanto, acho que a nossa atenção foi clara e diligente em todo o momento, dentro do horário de trabalho da nossa equipe."

Ninguém disse o contrário. O que digo de forma mais directa, para aumentar os níveis de clareza mútua e para quem nos lê, é o segunite: O vosso site/empresa não é intuitivo, esclarecedor e assegurador em muita coisa. No processo de finalização da compra por exemplo ou as respostas automáticas aos e-maiI.

Quanto ao vosso serviço de prestação de apoio ao cliente: MUITO DILIGENTE, CÉLERE E ASSEGURADORES a apresentar solução. Deixo em caps lock porque assim toda a gente lê e sabe. Porque eu só tive fé no vosso site e comprei lá porque procurei 3000 reviews anteriores. Não pela experiência de utilizador que me oferece (o site), nem pela sua extraordinária clareza/organização (site).

07 Set 2020
Powerplanet adicionou uma resposta

Bom dia Miguel,

Muito obrigado pela sua resposta. Ficamos à espera que marque a reclamação como resolvida assim que receber o dinheiro de volta.

Cumprimentos.

07 Set 2020
Miguel Oliveira adicionou uma resposta

Pois acredite que gostava de a marcar como resolvida... No entanto, ainda estou à espera do dinheiro da compra que nunca recebi.
A encomenda ainda não "regressou à base"? É o que me está a dizer?
Sem que a encomenda tenha, vez alguma, estado na minha posse torna-se vergonhoso. Ver que tenho dinheiro em suspenso pela PowerPlanetOnline.
Não percebo a relação entre a encomenda (que nunca pus sequer os olhos em cima) regressar à loja e eu ter o meu dinheiro devolvido. Qual é?
Agradecia que me esclarecesse no que a isso diz respeito.
Obrigado

08 Set 2020
Powerplanet adicionou uma resposta

Bom dia Miguel,

O dinheiro foi reembolsado ontem por volta das 13:00h, hora espanhola, para o mesmo cartão de crédito que utilizou para efectuar a compra, pelo que já deve tê-lo na sua conta. Verifique se é assim.

Ficamos à sua disposição para responder a qualquer outra questão em que possamos ajudá-lo.

Cumprimentos.

08 Set 2020
Miguel Oliveira adicionou uma resposta

Verifiquei e não tenho.
O cartão que utilizei é somente de débito, se fizer alguma diferença.
Agradecia que verificassem se ocorreu algum erro da vossa parte. E se é normal a transferência não ser instantânea. E gostava de um comprovativo da mesma em último reduto, sff.

08 Set 2020
Powerplanet adicionou uma resposta

Olá Miguel,

Na hora de fazer a devolução, o sistema não faz distinção entre cartão de crédito e débito, usei o nome do cartão de crédito de maneira genérica, desculpe se isto lhe confundiu.

Sobre a devolução, como indiquei, foi efectuada ontem de manhã, é provável que o atraso de ver na sua conta possa ser por questões entre as entidades bancárias que participam no processo. Em qualquer caso, este processo normalmente não demora mais de 24/48 horas úteis.

Cumprimentos.

08 Set 2020
Miguel Oliveira adicionou uma resposta

Muito bem, obrigado pelo esclarecimento. Esperarei. Após as 48h passarem, pedir-lhe- ei o comprovativo de trasferência para reportar ao meu banco. Isto, caso...quanto à reclamação. Ficará marcada como resolvida aqui no site assim que der entrada na conta, claro. Não de preocupe.

09 Set 2020
Powerplanet adicionou uma resposta

Olá Miguel,

Perfeito, esperamos que a sua incidência fique resolvida definitivamente o mais rápido possível. Muito obrigado.

Cumprimentos.

09 Set 2020
Miguel Oliveira alterou o estado para Resolvida
09 Set 2020
Miguel Oliveira avaliou a marca

9/10

Sim

Voltaria a fazer negócio?

A marca é fiel aos seus compromissos, rápida a responder no Portal da queixa e solucionou o meu problema em 7 dias incluindo a restituição do dinheiro.

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)