Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Encomenda online

Tifany Dinis apresentou a reclamação
11 de dezembro 2018
Bom dia, comprei um telemovel no site powerplanet por um preço. No dia da entrega sou informado que a encomenda iria voltar à origem porque eles se enganaram no preço e que me iriam devolver o dinheiro.
Enviei email pois eu tenho direito a ter o artigo que comprei pelo preço que eles indicaram e se eles se enganaram a colocar o preço no site não é um problema meu, contudo eles partem do pressuposto que devolver o dinheiro é suficiente, mas eu não quero o dinheiro, eu quero o artigo que comprei pelo preço que eles indicaram aquando da venda.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2018
Boa tarde, Tifany:

Como já indicado desde atendimento ao cliente, o artigo estva marcado com um preço errôneo que não podemos servir, uma vez que estaríamos abaixo do preço de custo. Para evitar mais inconvenientes, procedeu-se ao reembolso imediato do valor pago. De qualquer forma, pedimos desculpas por qualquer inconveniente que esse erro possa ter causado.

11 de dezembro 2018
Mais uma vez digo e repito, é normal que as pessoas cometam erros e certamente foi isso que aconteceu por parte da pessoa que coloca o preço dos artigos no vosso site, contudo eu comprei um artigo pelo preço que me foi solicitado, foi emitida fatura e combinada data de entrega. Nenhuma reclamação houve da minha parte, portanto não podiam cancelar a minha encomenda só porque cometeram um erro. Aliás, foi-me referido pela transportadora que a encomenda já se encontra para entrega quando foi solicitada a devolução da vossa parte. Promoções existiam na data em que adquiri este equipamento à vossa empresa e optei pela vossa empresa, o que faz com que neste momento não tenha nem o telemóvel por vocês vendido nem qualquer outro que poderia ter adquirido com condições mais vantajosas.

Cumprimentos
Boa tarde, Tifany:

Só me posso referir à minha mensagem anterior. Mais uma vez, reitero nossas desculpas por qualquer inconveniente causado.

11 de dezembro 2018
Entenda que as suas desculpas neste momento não me servem de muito. A empresa celebrou a venda de um produto e esse produto deve ser entregue ao destinatário.

Cumprimentos
Boa tarde, Tifany:

Só me posso referir à meu primer mensagem. Mais uma vez, reitero nossas desculpas por qualquer inconveniente causado.