Powerplanetonline
Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
91.0
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
61,3%
Taxa de Retenção de Clientes
68%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
LEASK S.L.
  • A Powerplanetonline é uma empresa de comércio eletrónico líder na Europa, especializada na venda de eletrónica de consumo. Como distribuidor oficial de mais de 150 marcas líderes mundiais, oferece uma ampla gama de dispositivos eletrónicos, como smartphones e smartwatches. Com sede em Totana, Espanha, envia produtos para toda a Europa, com destaque para Espanha, Portugal e França. A loja online está aberta 24/7 e oferece garantia de 3 anos em diversos produtos. É uma referência no comércio eletrónico, comprometida em fornecer dispositivos eletrónicos de qualidade.

  • +351215553038
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Encomenda online

Resolvida
Tifany Dinis
Tifany Dinis apresentou a reclamação
11 de dezembro 2018
Bom dia, comprei um telemovel no site powerplanet por um preço. No dia da entrega sou informado que a encomenda iria voltar à origem porque eles se enganaram no preço e que me iriam devolver o dinheiro.
Enviei email pois eu tenho direito a ter o artigo que comprei pelo preço que eles indicaram e se eles se enganaram a colocar o preço no site não é um problema meu, contudo eles partem do pressuposto que devolver o dinheiro é suficiente, mas eu não quero o dinheiro, eu quero o artigo que comprei pelo preço que eles indicaram aquando da venda.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2018
Powerplanetonline
11 de dezembro 2018
Boa tarde, Tifany:

Como já indicado desde atendimento ao cliente, o artigo estva marcado com um preço errôneo que não podemos servir, uma vez que estaríamos abaixo do preço de custo. Para evitar mais inconvenientes, procedeu-se ao reembolso imediato do valor pago. De qualquer forma, pedimos desculpas por qualquer inconveniente que esse erro possa ter causado.

Cumprimentos.
Tifany Dinis
11 de dezembro 2018
Boa tarde,
Mais uma vez digo e repito, é normal que as pessoas cometam erros e certamente foi isso que aconteceu por parte da pessoa que coloca o preço dos artigos no vosso site, contudo eu comprei um artigo pelo preço que me foi solicitado, foi emitida fatura e combinada data de entrega. Nenhuma reclamação houve da minha parte, portanto não podiam cancelar a minha encomenda só porque cometeram um erro. Aliás, foi-me referido pela transportadora que a encomenda já se encontra para entrega quando foi solicitada a devolução da vossa parte. Promoções existiam na data em que adquiri este equipamento à vossa empresa e optei pela vossa empresa, o que faz com que neste momento não tenha nem o telemóvel por vocês vendido nem qualquer outro que poderia ter adquirido com condições mais vantajosas.

Cumprimentos
Powerplanetonline
11 de dezembro 2018
Boa tarde, Tifany:

Só me posso referir à minha mensagem anterior. Mais uma vez, reitero nossas desculpas por qualquer inconveniente causado.

Cumprimentos.
Tifany Dinis
11 de dezembro 2018
Boa tarde,
Entenda que as suas desculpas neste momento não me servem de muito. A empresa celebrou a venda de um produto e esse produto deve ser entregue ao destinatário.

Cumprimentos
Powerplanetonline
11 de dezembro 2018
Boa tarde, Tifany:

Só me posso referir à meu primer mensagem. Mais uma vez, reitero nossas desculpas por qualquer inconveniente causado.

Cumprimentos.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.