Powerplanet

LEASK S.L.

Powerplanet - Encomenda samsung 55tu7172 55" 4k crystal ultrahd smart tv led 46873:0 que nunca chegou

Edgar Sousa apresentou a reclamação

Mais uma vez a empresa está em falha para comigo. Comprei uma Tv Samsung 55TU7172 55" 4K Crystal UltraHD Smart TV LED 46873:0 no dia 17/06/2020 e ainda hoje (02/07/2020), não a recebi.
A minha encomenda que disseram que chegava no dia 24/06/2020 com número 606421 ainda não chegou e ninguém me dá informações. Mando e-mails ninguém responde. Desde à uns meses para cá que a empresa está constantemente com falhas de comunicação.

02 Jul2020
Powerplanet adicionou uma resposta

Boa tarde, Edgar:

Transferimos a sua incidência ao nosso serviço de atenção ao cliente e vão entrar em contato consigo em breve para lhe dar uma resposta.

Por favor, se tiver outra dúvida, entre em contato conosco diretamente através do nosso serviço de atenção cliente. Desde já agradecemos a sua colaboração

Cumprimentos.

Powerplanet está a aguardar resposta do utilizador

Ver perfil de Paulo

Paulo

Recebe informações do envio da encomenda em inglês por e-mail, vai incluindo a referência da NACEX. O estafeta NACEX trabalha em Portugal e Espanha, procure o contato da Nacex Portugal perto da sua casa, porque o e-mail powerplanet tem de escrever em espanhol e mesmo assim não percebem. Eu recebi em 24 horas, atravessou sábado à noite pela fronteira espanhola. Paguei 4 euros do estafeta, 2 euros pelo multibanco e os produtos com 23% iva de Portugal.