Powerplanet

LEASK S.L.

Powerplanet - Engano

Tiago Viegas apresentou a reclamação

Boas comprei um relógio na watch gt2 da huawei no dia 13/02/2020 o relógio está a venda como sendo a versão europeia, surgiu um problema no botão do relógio e o monitor de sono também não trabalha corretamente, entrei em contacto com a marca como supostamente o relógio era versão europeia eles cobrem a garantia, qual o meu espanto quando a marca me devolve o relógio que não pode mecher e diz que fui enganado pois o relógio não é versão europeia.

Boa tarde, Tiago:

Lamentamos que tenha problemas com a sua compra. Os meus colegas de suporte técnico vão entrar em contato consigo o mais rápido possível para lhe ajudar. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.

Espero que não demorem

Powerplanet adicionou uma resposta

Não se preocupe, Tiago, eles não vão demorar.

25 Mai 2020
Tiago Viegas adicionou uma resposta

Ainda estou a espera que me resolvam o assunto

25 Mai 2020

Olá, Tiago:

Os meus colegas escreveram-lhe esta manhã. Verifique o seu email, e siga as instruções que lhe deram. Muito obrigado.

09 Jun 2020
Tiago Viegas adicionou uma resposta

Ainda estou a espera que me digam alguma coisa, para me devolver o relógio

09 Jun 2020

Olá, Tiago,

O seu artigo está a ser revisado pelos nossos técnicos. Entre em contato conosco através da nossa plataforma de suporte para receber informações mais detalhadas sobre a sua incidência, por favor. Muito obrigado.

Tiago Viegas adicionou uma resposta

O relógio que me enviaram é preto e o meu era titanium, mais uma vez fui enganado, vejam as fotos que vos mandei tenho tudo aqui.

Tiago Viegas adicionou uma resposta

Tenho provas que vocês me enganaram e vocês também teem as imagens não me queira enganar de novo

28 Jul 2020
Tiago Viegas adicionou uma resposta

Na vossa última resposta admitiram o erro eu comprei o titanium e não o preto, quero o tinanium, resolva sff"
"Buenos días Tiago,

Lamentamos muchísimo lo sucedido.

Tras comprobar su incidencia, efectivamente hemos podido comprobar que usted tramitó su reloj de color gris titanio y que tras pasar por el servicio técnico de Huawei y realizar Sustitución de TP/LCD con chasis completo, estos le pusieron la esfera negra debido a que no disponían de repuesto del color de su reloj.

Y para que pudiera tener su reloj a la mayor brevedad posible y funcionando correctamente, le hicieron el cambio.

Su reloj fue enviado tal como se recibió del servicio técnico de Huawei.

Sentimos esta incidencia, y las molestias ocasionadas.

¿Podría confirmar que el reloj funciona ahora correctamente a pesar del cambio del color del chasis?

Si tiene cualquier otra duda o consulta, póngase de nuevo en contacto con nosotros."

28 Jul 2020

Olá Tiago,

A sua incidência está a ser avaliada pelo nosso departamento de serviço técnico e vão entrar em contato consigo o mais breve possível.

Por favor, se tiver alguma dúvida sobre este procedimento, entre em contato conosco diretamente através do nosso serviço de atenção ao cliente. Desde já muito obrigado.

30 Jul 2020
Tiago Viegas adicionou uma resposta

Peço que digam aos vossos colegas para resolverem o meu problema ou apresentarei queixa na policia por burla sff

30 Jul 2020

Olá Tiago,

29 Dez 2020
Powerplanet alterou o estado para Resolvida