Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Engano

Tiago Viegas apresentou a reclamação
21 de maio 2020
Boas comprei um relógio na watch gt2 da huawei no dia 13/02/2020 o relógio está a venda como sendo a versão europeia, surgiu um problema no botão do relógio e o monitor de sono também não trabalha corretamente, entrei em contacto com a marca como supostamente o relógio era versão europeia eles cobrem a garantia, qual o meu espanto quando a marca me devolve o relógio que não pode mecher e diz que fui enganado pois o relógio não é versão europeia.
Data de ocorrência: 21 de maio 2020
Boa tarde, Tiago:

Lamentamos que tenha problemas com a sua compra. Os meus colegas de suporte técnico vão entrar em contato consigo o mais rápido possível para lhe ajudar. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.

Espero que não demorem
21 de maio 2020
Não se preocupe, Tiago, eles não vão demorar.

25 de maio 2020
Ainda estou a espera que me resolvam o assunto
25 de maio 2020
Olá, Tiago:

Os meus colegas escreveram-lhe esta manhã. Verifique o seu email, e siga as instruções que lhe deram. Muito obrigado.

9 de junho 2020
Ainda estou a espera que me digam alguma coisa, para me devolver o relógio
9 de junho 2020
Olá, Tiago,

O seu artigo está a ser revisado pelos nossos técnicos. Entre em contato conosco através da nossa plataforma de suporte para receber informações mais detalhadas sobre a sua incidência, por favor. Muito obrigado.

27 de julho 2020
O relógio que me enviaram é preto e o meu era titanium, mais uma vez fui enganado, vejam as fotos que vos mandei tenho tudo aqui.

27 de julho 2020
Tenho provas que vocês me enganaram e vocês também teem as imagens não me queira enganar de novo

28 de julho 2020
Na vossa última resposta admitiram o erro eu comprei o titanium e não o preto, quero o tinanium, resolva sff"
"Buenos días Tiago,

Lamentamos muchísimo lo sucedido.

Tras comprobar su incidencia, efectivamente hemos podido comprobar que usted tramitó su reloj de color gris titanio y que tras pasar por el servicio técnico de Huawei y realizar Sustitución de TP/LCD con chasis completo, estos le pusieron la esfera negra debido a que no disponían de repuesto del color de su reloj.

Y para que pudiera tener su reloj a la mayor brevedad posible y funcionando correctamente, le hicieron el cambio.

Su reloj fue enviado tal como se recibió del servicio técnico de Huawei.

Sentimos esta incidencia, y las molestias ocasionadas.

¿Podría confirmar que el reloj funciona ahora correctamente a pesar del cambio del color del chasis?

Si tiene cualquier otra duda o consulta, póngase de nuevo en contacto con nosotros."
28 de julho 2020
Olá Tiago,

A sua incidência está a ser avaliada pelo nosso departamento de serviço técnico e vão entrar em contato consigo o mais breve possível.

Por favor, se tiver alguma dúvida sobre este procedimento, entre em contato conosco diretamente através do nosso serviço de atenção ao cliente. Desde já muito obrigado.

30 de julho 2020
Peço que digam aos vossos colegas para resolverem o meu problema ou apresentarei queixa na policia por burla sff
30 de julho 2020
Olá Tiago,