Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Entrega 510885

camila apresentou a reclamação
6 de dezembro 2019
No dia 2 de Dezembro pedi uma película de hidrogel para o xiaomi note 10. Paguei serviço de entrega express (24h), até hoje, 6 de Dezembro ainda não recebi nada, não respondem aos e-mails, não tenho qualquer resposta. Gostaria de ver esclarecida está situação sendo que vou viajar e tenho urgência no produto. Comprei pois a indicação era que o prazo de entrega eram 24horas.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2019
Bom dia, Camila.

Transferimos a sua consulta para o nosso Departamento de Informação. Vão entrar em contacto consigo em breve para lhe facilitar informação detalhada sobre o estado da sua encomenda. De qualquer forma, pedimos desculpas por qualquer inconveniente que lhe possa ter causado a espera.

Por favor, para fazer qualquer pergunta sobre a sua encomenda, entre em contacto conosco através da nossa plataforma de Atenção ao Cliente. Muito obrigado.

9 de dezembro 2019
Vejo que até então não há qualquer resposta ao meu problema. Faz hoje uma semana que paguei o serviço 24h e ainda não tenho o produto comigo. Isto é propaganda enganosa. Irei fazer reclamação para a resolução de litígios em linha.
claro, voy
Bom dia, Camila:

Os meus colegas de atenção ao cliente enviaram um e-mail às 8: 37h desta manhã, horário espanhol. Verifique a sua caixa de correio de SPAM, pois pode ter recebido sem dar-se conta a nossa mensagem.

Boa noite,
O vosso mail é muito engraçado e digno de quem não lê aquilo que publica no site. Dizem me que não tem em stock e que só chegará ao vosso armazém dia 16 de dezembro. O que escrevem no site é que tem disponível em stock e com entrega imediata. Mentira portanto. ( Segue imagem em anexo que comprova o que digo) fui enganada. O vosso site nunca mais. Propaganda enganosa.
Bom dia, Camila:

Na imagem que nos envia, pode ver claramente que o artigo não está disponível e, no botão de compra, diz "Reservar". De qualquer forma, lamentamos que tenha essa impressão. Estamos à sua disposição para responder a qualquer outra duvida sobre a sua encomenda através da nossa plataforma de suporte.

10 de dezembro 2019
" Claramente" é só para vocês que fazem o site, para mim não tem nada de claro e tudo de enganoso, em baixo do reserve diz que há o artigo em stock e com envio imediato.
Que dia chegará a minha película?
10 de dezembro 2019

Tenha em mente que o tempo de entrega do pedido depende da disponibilidade dos artigos e do envío selecionada. Esperamos unidades para dia 16 de dezembro, pelo que assim que estiverem nas nossas instalações será enviado por ordem de reserva, poderá receber a encomenda nessa data e dentro do prazo de entrega selecionado. Não se preocupe, em qualquer caso, enviaremos sua compra no menor tempo possível.

14 de dezembro 2020
Bom dia, Camila:

Agradecemos que marque esta incidência como Resolvida já que a solução foi dada no seu momento. Muito obrigado.

Cumprimentos.

Debaixo do reserve tem entrega imediata mas é assim que chegue às instalações deles, o reserve é o que conta e assim que chegasse é lhe enviado em 24horas... Ja me aconteceu e foi assim que funcionou