Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Entrega errada

Joel Cristiano Abreu Torres
Joel Torres apresentou a reclamação
19 de agosto 2020
Fiz a compra de uma capa para o comando da mi box s e mandaram para mi box 3 . Não respondem ao e-mail para fazer o envio da capa correta ou devolução do dinheiro. No valor 14.05€
Data de ocorrência: 19 de agosto 2020
19 de agosto 2020
Outra foto
20 de agosto 2020
Bom dia, Joel Cristiano:

Em primeiro lugar, pedimos desculpas pelo ocorrido e por qualquer inconveniente que esta circunstância lhe possa ter causado. Por favor, leve em conta que o nosso departamento de atenção ao cliente tem um horário de trabalho limitado e as suas respostas são enviadas o mais rápido possível dentro desse horário.

Não se preocupe, em breve vamos entrar em contato consigo pelo nosso serviço de atenção ao cliente para lhe ajudar a resolver o seu problema.

Por favor, se tiver alguma outra dúvida sobre o seu caso, entre em contato conosco diretamente através do nosso serviço de atenção ao cliente. Agradecemos desde já a sua colaboração.

Só foi como resolvida quando o dinheiro entrar na minha conta
Só foi como resolvida quando o dinheiro entrar na minha conta
Olá Joel Cristiano,

Não se preocupe, nos próximos dias terá o dinheiro devolvido através do mesmo método de pagamento que utilizou para fazer a compra.

24 de agosto 2020
Foi me devolvido os 14.05€.
24 de agosto 2020
Foi me devolvido os 14.05€.
25 de agosto 2020
Bom dia Joel,

Muito obrigado por nos confirmar que já recebeu o seu reembolso. Estamos à sua disposição para esclarecer qualquer outra dúvida ou consulta sobre este assunto.

Joel Cristiano Abreu Torres
Joel Torres avaliou a marca
20 de dezembro 2020

A marca depois se apresentar reclamação aqui no portal da queixa resolveu a situação bastante rapido