Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Esclarecimento

Carla Dias apresentou a reclamação
4 de outubro 2020
Boa tarde, no passado dia 02/10 fiz uma encomenda no site do powerplanet e como sempre acontece, uma vez que não é a primeira vez que faço compras nesse mesmo site, recebo sempre um e-mail com a confirmação do pagamento da mesma, mas infelizmente não recebi nenhuma resposta, enviei alguns emails para o e-mail que eles colocam na página, mas até à data nada. Quando entro na página com o meu registo não tenho nenhum pedido efectuado nessa data. Estou preocupada porque o pagamento foi efectuado e não tenho resposta.
Data de ocorrência: 4 de outubro 2020
Bom dia Carla:

Em primeiro lugar, pedimos desculpas por esta incidência ao fazer a compra. A nossa equipa de atenção ao cliente não trabalha durante o fim-de-semana, por este motivo não recebeu resposta até segunda-feira de manhã. Vamos verificar o que aconteceu neste caso e vamos entrar em contato consigo através do nosso serviço de atenção ao cliente para lhe esclarecer a situação.

Por favor, se tiver qualquer outra pergunta ou dúvida sobre esta incidência, entre em contato conosco diretamente através do nosso serviço de atenção ao cliente.

5 de outubro 2020
Bom dia, vão entrar em contato comigo através de e-mail, é isso? Vou ficar aguardar.
Bom dia Carla:

Sim, não se preocupe. Vão entrar em contato consigo o mais rápido possível.

5 de outubro 2020
Já foi enviado o comprovativo de pagamento, fico aguardar por uma resposta.