• Criamos a Powerplanetonline em 2011 com o objetivo claro de aproximar a tecnologia mais avançada e inovadora aos nossos clientes. Desde o início, quisemos tornar os produtos de tecnologia mais acessíveis, tanto por preços como por um conteúdo de qualidade que ajude os nossos clientes a fazer a melhor escolha. Porque a sua satisfação é a nossa finalidade.

Na PowerPlanetOnline, amamos e vivemos a tecnologia, para que vocês, os nossos clientes, possam desfrutá-la com facilidade e simplicidade. Milhares de produtos em Stock com entrega em 24 horas, para que as suas compras on-line sejam rápidas e acessíveis.

Os 40 trabalhadores que compõem a família Powerplanet em 2021 vivemos a tecnologia para que os nossos usuários sejam os primeiros a receber as últimas notícias e desfrutar dos melhores preços. Uma equipa multidisciplinar que conseguiu aumentar o volume de negócios em 40% em 2020 em relação a 2019, atingindo os 28 milhões de euros.

A nossa equipe está sempre atrás das novidades, procurando sempre surpreender com os melhores produtos, para que todos os dias tenha o melhor catálogo ao seu serviço. Um esforço que é recompensado pelos mais de 6 milhões de usuários que visitam cada mês o nosso site, que nos torna numa referência na venda de produtos eletrónicos ano após ano.

No nosso firme compromisso pela satisfação e bom serviço, assumimos a responsabilidade de oferecer um serviço de alta qualidade do início ao fim.

Criando um conteúdo preparado pelos melhores especialistas que buscam os últimos lançamentos e tendências e, por vocês, com as vossas petições vamos aumentando um catálogo em constante mudança e renovação.

Para garantir a atenção mais completa, temos o nosso próprio serviço de reparação que, em muito pouco tempo, será capaz de devolver a vida aos vossos aparelhos novamente.

Profissionais autênticos que lhe vão ajudar com toda a atenção necessária para garantir um excelente serviço e a resolução de qualquer tipo de incidência.

A nossa excelente equipe de Atenção ao Cliente vai ajudar durante todo o processo, a resolver qualquer dúvidas e incidências que possa ter antes e durante a compra.

Uma equipe multidisciplinar e nativa que ajudará em tudo o que precisar. Na PowerPlanet, queremos nos tornar na loja de confiança dos todos os nossos usuários, para que possam entrar em contato conosco com qualquer consulta, a sua loja amiga de produtos electrónicos e de tecnologia. Hoje podemos dizer que conseguimos nos tornar numa referência no setor graças a vocês.

Estar continuamente perto dos nossos clientes permitiu criar um catálogo de smartphones, tablets ou portáteis que se adaptam a todo o tipo de necessidades, as dúvidas e consultas faz com que sejamos mais exigentes. Sem a contribuição dos nossos clientes, não seria possível chegar a ser quem somos.

Trabalhando com grande esforço, conseguimos estar entre as 16.000 páginas mais visitadas do mundo, de acordo com Alexa. Além disso, estamos entre as 400 páginas mais visitadas da Espanha e as 119 com mais tráfego em Portugal, país com crescimento espetacular nos últimos meses. Na PowerPlanet, somos a loja de referência de produtos electrónicos para milhares de pessoas. Mais de 700.000 clientes confiam em nós e trabalhamos todos os dias para poder retribuir o carinho que nos mostram.

Com mais de 40 milhões de visitas em todo o mundo no ano 2020, conseguimos crescer mais de 60% em comparação com o ano anterior. Além disso, o crescimento de Portugal tem sido um sucesso na internacionalização da PowerPlanet, duplicando os valores das encomendas, visitas e com mais 134% do volume de negócios do que no ano anterior. Na França também continuamos a crescer com quase 500%, e no Reino Unido com quase 200% coloca-nos como líderes em expansão tecnológica online.

Na Powerplanet, queremos ser os primeiros a oferecer os lançamentos mais recentes e é por isso que os nossos clientes são sempre os primeiros a desfrutar das novidades que chegam ao mercado cada dia.

Para nós, cada lançamento é uma festa à qual todos estão convidados. Seguimos cada apresentação com entusiasmo para ser os primeiros a oferecer todas as informações e, acima de tudo, os primeiros a servir cada produto.

Os mais sinceros agradecimentos a todos que já visitaram alguma vez na nossa loja.

• +34 910609859
  • Calle Alcántara Nº 33, Totana
    30850 Murcia - Espanha
  • info@powerplanetonline.com

Powerplanet - Esclarecimento

47219220
Carla Dias apresentou a reclamação

Boa tarde, no passado dia 02/10 fiz uma encomenda no site do powerplanet e como sempre acontece, uma vez que não é a primeira vez que faço compras nesse mesmo site, recebo sempre um e-mail com a confirmação do pagamento da mesma, mas infelizmente não recebi nenhuma resposta, enviei alguns emails para o e-mail que eles colocam na página, mas até à data nada. Quando entro na página com o meu registo não tenho nenhum pedido efectuado nessa data. Estou preocupada porque o pagamento foi efectuado e não tenho resposta.

Bom dia Carla:

Em primeiro lugar, pedimos desculpas por esta incidência ao fazer a compra. A nossa equipa de atenção ao cliente não trabalha durante o fim-de-semana, por este motivo não recebeu resposta até segunda-feira de manhã. Vamos verificar o que aconteceu neste caso e vamos entrar em contato consigo através do nosso serviço de atenção ao cliente para lhe esclarecer a situação.

Por favor, se tiver qualquer outra pergunta ou dúvida sobre esta incidência, entre em contato conosco diretamente através do nosso serviço de atenção ao cliente.

Carla Dias adicionou uma resposta

Bom dia, vão entrar em contato comigo através de e-mail, é isso? Vou ficar aguardar.

Bom dia Carla:

Sim, não se preocupe. Vão entrar em contato consigo o mais rápido possível.

Carla Dias adicionou uma resposta

Já foi enviado o comprovativo de pagamento, fico aguardar por uma resposta.

07 out 2020
Carla Dias alterou o estado para Resolvida