Powerplanet

LEASK S.L.

Powerplanet - Esclarecimento

47219220
Carla Dias apresentou a reclamação

Boa tarde, no passado dia 02/10 fiz uma encomenda no site do powerplanet e como sempre acontece, uma vez que não é a primeira vez que faço compras nesse mesmo site, recebo sempre um e-mail com a confirmação do pagamento da mesma, mas infelizmente não recebi nenhuma resposta, enviei alguns emails para o e-mail que eles colocam na página, mas até à data nada. Quando entro na página com o meu registo não tenho nenhum pedido efectuado nessa data. Estou preocupada porque o pagamento foi efectuado e não tenho resposta.

Bom dia Carla:

Em primeiro lugar, pedimos desculpas por esta incidência ao fazer a compra. A nossa equipa de atenção ao cliente não trabalha durante o fim-de-semana, por este motivo não recebeu resposta até segunda-feira de manhã. Vamos verificar o que aconteceu neste caso e vamos entrar em contato consigo através do nosso serviço de atenção ao cliente para lhe esclarecer a situação.

Por favor, se tiver qualquer outra pergunta ou dúvida sobre esta incidência, entre em contato conosco diretamente através do nosso serviço de atenção ao cliente.

Carla Dias adicionou uma resposta

Bom dia, vão entrar em contato comigo através de e-mail, é isso? Vou ficar aguardar.

Bom dia Carla:

Sim, não se preocupe. Vão entrar em contato consigo o mais rápido possível.

Carla Dias adicionou uma resposta

Já foi enviado o comprovativo de pagamento, fico aguardar por uma resposta.

07 Out 2020
Carla Dias alterou o estado para Resolvida