Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Falha na devolução de equipamento (39d-25b83633-0362)

Pedro Pires apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2020
No passado dia 28/01/2020 enviei um computador para as vossas instalações porque não funcionava e ainda estava dentro do período da garantia. Segui todas as vossas indicações para tentar solucionar o problema mas com nada funcionou, procedi ao envio do aparelho, juntamente com o transformador na caixa de origem conforme sugerido por vocês.
Optei por enviar também o transformador porque uma das vossas sugestões para solucionar a avaria era verificar se o computador funcionava com outro transformador. (Buenos días,
> >
> > Ha probado a realizar una carga con otro cargador?
> >
> > Si tiene cualquier otra duda o consulta, póngase de nuevo en contacto con
> > nosotros.
> > Un saludo.
> >
> > *César Nicolás Departamento de Soporte Técnico*)
Como não tinha outro que fosse compatível com o computador e como tal não pude verificar se a avaria seria originada pela falha do transformador, enviei-o para que o pudessem testar.
Posso afirmar que fiquei surpreendido pela positiva com a vossa prestação quanto ao serviço prestado no que respeita à recolha, ao diagnóstico, à orçamentação para a reparação da avaria (pois tal não era possível atribuir à garantia).
Como o valor orçamentado para a reparação não justificava o valor do aparelho solicitei que me devolvessem o computador e para o qual paguei de imediato os portes de envio.
Para meu espanto, verifico que quando me devolveram o computador na mesma caixa em que o enviei, não vinha o transformador.
Este procedimento revela uma falha grave nos vossos serviços!
Solicito que averigúem o que originou esta falha e me devolvam o transformador que enviei juntamente com o computador.
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2020
28 de fevereiro 2020
Bom dia, Pedro:

Lamentamos o que aconteceu. Vamos investigar o que aconteceu e entraremos em contato consigo pelo o nosso departamento de pós-venda nos próximos dias para dar-lhe uma solução à sua incidência.

Cumprimentos.
13 de dezembro 2020
Lamento que passado tanto tempo não tenham entrado em contato comigo nem apresentado qualquer justificação.
Resulta numa total perda de confiança da minha parte nos vossos serviços e consequentemente nunca mais voltarei a ser vosso cliente.

Cumprimentos
21 de dezembro 2020
Boa tarde, Pedro:

Em primeiro lugar, só lhe podemos pedir desculpas pelo que aconteceu. Como os meus colegas de atenção ao cliente lhe indicaram, foi-lhe enviado um novo carregador para a sua casa e foi entregue no dia 16 de Dezembro.

Agradecemos desde já que marque a reclamação como resolvida para que seja fechada.

Cumprimentos.
Pedro Pires avaliou a marca
21 de dezembro 2020

Tardaram mas resolveram a situação!