Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Fones hqb i12

Carolina Seia
Carolina Seia apresentou a reclamação
31 de maio 2020
Comprei uns fones HQB I12. Dizia no site que eram compatíveis com o iPhone. Não consigo ligar ao fones, só se liga 1. A bateria acaba num instante. Solicitei uma devolução, disseram que não devolviam fones. A assistência técnica foi péssima nem sequer quiseram saber mais do assunto. Neste momento tenho os fones que não consigo ligar e perdi quase 18€. Não estou satisfeita com o produto.
Data de ocorrência: 31 de maio 2020
1 de junho 2020
Bom dia, Carolina:

Você fez a compra no dia 17 de Maio de 2020 e entra em contato com o serviço pós-venda dois dias depois, no dia 19 de Maio, a dizer que não pode emparelhar os auriculares com o iPhone. No momento, os meus colegas dão instruções para fazer um reset dos auriculares para resolver estes problemas de emparelhamento, e você respondeu no dia 20 de Maio a perguntar se era possível cancelar o devolução.

Nesse momento, os meus colegas indicam que não é possível devolver os auriculares por razões de higiene, dada a natureza do produto, mas que não há problema em fazer o processo de garantia em caso de apresentar algum problema no funcionamento. Este e-mail foi enviado no dia 21 de Maio, mas não recebemos nenhuma resposta sua até agora.

Como os meus colegas indicaram, se tiver algum problema com o produto ou precisar de ajuda dos nossos técnicos, basta entrar em contato conosco através do nosso serviço pós-venda, respondendo a este e-mail enviado por si no dia 21 de Maio, para continuar com o processo que começou no seu momento.

Cumprimentos.
Carolina Seia
2 de junho 2020
Pois. Mas para além de ficar com uns fones que não dão ainda tenho de pagar se quiser mandar para a garantia.
2 de junho 2020
Olá, Carolina:

A garantia é responsável pelos gastos de envios e devolução sempre que seja um defeito de origem no artigo, e a reparação também é totalmente gratuita para o cliente.

Se tiver alguma dúvida sobre como deve usar a garantia, consulte as condições publicadas no nosso site ou entre em contato com nosso serviço de pós-venda para que lhe possamos ajudar.

Cumprimentos.