Powerplanetonline
Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
91.0
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
61,5%
Taxa de Retenção de Clientes
67,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
LEASK S.L.
  • A Powerplanetonline é uma empresa de comércio eletrónico líder na Europa, especializada na venda de eletrónica de consumo. Como distribuidor oficial de mais de 150 marcas líderes mundiais, oferece uma ampla gama de dispositivos eletrónicos, como smartphones e smartwatches. Com sede em Totana, Espanha, envia produtos para toda a Europa, com destaque para Espanha, Portugal e França. A loja online está aberta 24/7 e oferece garantia de 3 anos em diversos produtos. É uma referência no comércio eletrónico, comprometida em fornecer dispositivos eletrónicos de qualidade.

  • +351215553038
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Fones hqb i12

Resolvida
Carolina Seia
Carolina Seia apresentou a reclamação
31 de maio 2020
Comprei uns fones HQB I12. Dizia no site que eram compatíveis com o iPhone. Não consigo ligar ao fones, só se liga 1. A bateria acaba num instante. Solicitei uma devolução, disseram que não devolviam fones. A assistência técnica foi péssima nem sequer quiseram saber mais do assunto. Neste momento tenho os fones que não consigo ligar e perdi quase 18€. Não estou satisfeita com o produto.
Data de ocorrência: 31 de maio 2020
Powerplanetonline
1 de junho 2020
Bom dia, Carolina:

Você fez a compra no dia 17 de Maio de 2020 e entra em contato com o serviço pós-venda dois dias depois, no dia 19 de Maio, a dizer que não pode emparelhar os auriculares com o iPhone. No momento, os meus colegas dão instruções para fazer um reset dos auriculares para resolver estes problemas de emparelhamento, e você respondeu no dia 20 de Maio a perguntar se era possível cancelar o devolução.

Nesse momento, os meus colegas indicam que não é possível devolver os auriculares por razões de higiene, dada a natureza do produto, mas que não há problema em fazer o processo de garantia em caso de apresentar algum problema no funcionamento. Este e-mail foi enviado no dia 21 de Maio, mas não recebemos nenhuma resposta sua até agora.

Como os meus colegas indicaram, se tiver algum problema com o produto ou precisar de ajuda dos nossos técnicos, basta entrar em contato conosco através do nosso serviço pós-venda, respondendo a este e-mail enviado por si no dia 21 de Maio, para continuar com o processo que começou no seu momento.

Cumprimentos.
Carolina Seia
2 de junho 2020
Pois. Mas para além de ficar com uns fones que não dão ainda tenho de pagar se quiser mandar para a garantia.
Powerplanetonline
2 de junho 2020
Olá, Carolina:

A garantia é responsável pelos gastos de envios e devolução sempre que seja um defeito de origem no artigo, e a reparação também é totalmente gratuita para o cliente.

Se tiver alguma dúvida sobre como deve usar a garantia, consulte as condições publicadas no nosso site ou entre em contato com nosso serviço de pós-venda para que lhe possamos ajudar.

Cumprimentos.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.