Powerplanetonline
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - FUGA À GARANTIA

Sonia Ramos
Sonia Ramos apresentou a reclamação
16 de janeiro 2018

boa tarde.
venho por este meio manifestar a minha insatisfacao e de alguma forma alertar o consumidor para que nao passem pelo mesmo no futuro.
Em 12/ 2016 fiz a compra online de um telemovel doogee Y6 max, passado uns meses reparei que o ecra touch nao respondia ao toque numa zona especifica do ecra.
Nessa mesma altura entrei em contacto com o apoio tecnico reportando esta situacao, foram me pedidos varios dados entre eles fotos para que fizessem o levantamento do equipamento. Demorou mais de 1 mes para que o equipamento me fosse devolvido novamente,indicando que teria sido feita reparacao.
Para meu espanto o telemovel vinha exactamente com a mesma anomalia, decidi que nao valia a pena voltar a reportar e ter que esperar tanto tempo de novo.
O que me leva para uma nova situaçao, neste passado mes de dezembro, alem de o ecra nao funcionar correctamente a parte inferior deixou tambem de funcionar, o que faz com que o telemovel fique completamente inutil.
Mais uma vez tive que reportar a avaria e em resposta indicam que nao vai ser reparado uma vez que existe uma marca no equipamento e que seria a razao pelo qual esta avaria teria sido detectada.
Devo informar que essa mesma marca ja la se encontrava desde a primeira vez que o telemovel foi para reparaçao( 9 meses antes) onde existem fotos comprovando isso mesmo, apesar do angulo da foto ser diferente.
Vejo que esta tentativa de fuga à garantia se torna um habito lamentavel desta empresa, vendo por outras queixas existentes
Nao vou descansar de informar e fazer tudo o que estiver ao meu alcance para alertar a TODOS os competentes desta situaçao.

Data de ocorrência: 16 de janeiro 2018
Powerplanetonline
19 de março 2018
Boa tarde, Sonia:

Em primeiro lugar, peço desculpas pelo atraso na resposta à sua reclamação através desta plataforma. Até agora, não conhecemos a maneira correta de enviar nossas respostas e não estavam chegando aos consumidores.

Nós simplesmente queríamos registrar que este incidência foi solucionada e o dispositivo foi devidamente reparado usando a garantia.

Atentamente,
Jesús López.