Powerplanetonline
Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
91.0
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
61,3%
Taxa de Retenção de Clientes
67,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
LEASK S.L.
  • A Powerplanetonline é uma empresa de comércio eletrónico líder na Europa, especializada na venda de eletrónica de consumo. Como distribuidor oficial de mais de 150 marcas líderes mundiais, oferece uma ampla gama de dispositivos eletrónicos, como smartphones e smartwatches. Com sede em Totana, Espanha, envia produtos para toda a Europa, com destaque para Espanha, Portugal e França. A loja online está aberta 24/7 e oferece garantia de 3 anos em diversos produtos. É uma referência no comércio eletrónico, comprometida em fornecer dispositivos eletrónicos de qualidade.

  • +351215553038
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - FUGA À GARANTIA

Resolvida
Sonia Ramos
Sonia Ramos apresentou a reclamação
16 de janeiro 2018

boa tarde.
venho por este meio manifestar a minha insatisfacao e de alguma forma alertar o consumidor para que nao passem pelo mesmo no futuro.
Em 12/ 2016 fiz a compra online de um telemovel doogee Y6 max, passado uns meses reparei que o ecra touch nao respondia ao toque numa zona especifica do ecra.
Nessa mesma altura entrei em contacto com o apoio tecnico reportando esta situacao, foram me pedidos varios dados entre eles fotos para que fizessem o levantamento do equipamento. Demorou mais de 1 mes para que o equipamento me fosse devolvido novamente,indicando que teria sido feita reparacao.
Para meu espanto o telemovel vinha exactamente com a mesma anomalia, decidi que nao valia a pena voltar a reportar e ter que esperar tanto tempo de novo.
O que me leva para uma nova situaçao, neste passado mes de dezembro, alem de o ecra nao funcionar correctamente a parte inferior deixou tambem de funcionar, o que faz com que o telemovel fique completamente inutil.
Mais uma vez tive que reportar a avaria e em resposta indicam que nao vai ser reparado uma vez que existe uma marca no equipamento e que seria a razao pelo qual esta avaria teria sido detectada.
Devo informar que essa mesma marca ja la se encontrava desde a primeira vez que o telemovel foi para reparaçao( 9 meses antes) onde existem fotos comprovando isso mesmo, apesar do angulo da foto ser diferente.
Vejo que esta tentativa de fuga à garantia se torna um habito lamentavel desta empresa, vendo por outras queixas existentes
Nao vou descansar de informar e fazer tudo o que estiver ao meu alcance para alertar a TODOS os competentes desta situaçao.

Data de ocorrência: 16 de janeiro 2018
Powerplanetonline
19 de março 2018
Boa tarde, Sonia:

Em primeiro lugar, peço desculpas pelo atraso na resposta à sua reclamação através desta plataforma. Até agora, não conhecemos a maneira correta de enviar nossas respostas e não estavam chegando aos consumidores.

Nós simplesmente queríamos registrar que este incidência foi solucionada e o dispositivo foi devidamente reparado usando a garantia.

Atentamente,
Jesús López.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.