Powerplanetonline
Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
91.0
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
61,3%
Taxa de Retenção de Clientes
68%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
LEASK S.L.
  • A Powerplanetonline é uma empresa de comércio eletrónico líder na Europa, especializada na venda de eletrónica de consumo. Como distribuidor oficial de mais de 150 marcas líderes mundiais, oferece uma ampla gama de dispositivos eletrónicos, como smartphones e smartwatches. Com sede em Totana, Espanha, envia produtos para toda a Europa, com destaque para Espanha, Portugal e França. A loja online está aberta 24/7 e oferece garantia de 3 anos em diversos produtos. É uma referência no comércio eletrónico, comprometida em fornecer dispositivos eletrónicos de qualidade.

  • +351215553038
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Gestão da encomenda

Resolvida
8/10
Marco Saraiva da Silva
Marco Silva apresentou a reclamação
15 de janeiro 2021
No passado dia 16.11.2020 pedi uma alternativa aos serviços dos CTT, que a meu ver presta um serviço péssimo, e foi-me indicado em resposta pela Sra. Patrícia Rodrigues do Departamento de Informação que iriam enviar pela NACEX. Uma vez que estou a trabalhar em tele-trabalho estou o dia todo em casa e recebo o seguinte SMS: "Como nao estava na morada, voltamos a 18/01 ate as 19h, para entregar a encomenda [xxxxx] de POWERPLANET.
Pode seguir ou alterar em ctt.pt/seguir".
Ou seja, ignoraram completamente o meu pedido e fui brindado novamente com o péssimo serviço dos CTT. Estou muito desagradado com o tratamento e andamento que deram ao processo de envio da minha encomenda.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2021
Powerplanetonline
18 de janeiro 2021
Bom dia, Marco:

Lamentamos que a entrega da sua encomenda tenha sofrido esta incidência. Como já lhe indicou o nosso serviço de atenção no seu momento, o único método de envio para Portugal para este tipo de artigo é pela empresa CTT. Em nenhum momento foi indicado que o envio fosse feito pela Nacex, mas sim foi-lhe dito que seria consultada a possibilidade de utilizar esta empresa em vez de CTT, algo que finalmente não foi possível devido às dimensões e ao peso do artigo que comprou, uma passadeira de corrida.

No entanto, pude ver, a consultar o tracking da empresa de transporte, que a sua encomenda foi entregue no passado dia 15 de Janeiro às 14:32h, de modo que entendemos que recebeu esse SMS por um erro da empresa.

Em qualquer caso, se tem qualquer tipo de problema com a entrega, não duvide em entrar em contato com o nosso Departamento de Atenção ao Cliente para que possamos ajudar a resolver qualquer incidência que possa ter.

Cumprimentos.
Marco Saraiva da Silva
Marco Silva avaliou a marca
18 de janeiro 2021

Apesar do envio não ter sido feito por uma companhia alternativa como eu tinha requisitado, o processo pós-compra foi célere e não tive que esperar muito tempo até receber o produto. Voltaria a fazer encomendas a esta companhia, apesar de fazer uso de uma companhia de transporte que já muito me decepcionou no passado.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.