Powerplanetonline
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Gestão da encomenda

Marco Saraiva da Silva
Marco Silva apresentou a reclamação
15 de janeiro 2021
No passado dia 16.11.2020 pedi uma alternativa aos serviços dos CTT, que a meu ver presta um serviço péssimo, e foi-me indicado em resposta pela Sra. Patrícia Rodrigues do Departamento de Informação que iriam enviar pela NACEX. Uma vez que estou a trabalhar em tele-trabalho estou o dia todo em casa e recebo o seguinte SMS: "Como nao estava na morada, voltamos a 18/01 ate as 19h, para entregar a encomenda [xxxxx] de POWERPLANET.
Pode seguir ou alterar em ctt.pt/seguir".
Ou seja, ignoraram completamente o meu pedido e fui brindado novamente com o péssimo serviço dos CTT. Estou muito desagradado com o tratamento e andamento que deram ao processo de envio da minha encomenda.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2021
Powerplanetonline
18 de janeiro 2021
Bom dia, Marco:

Lamentamos que a entrega da sua encomenda tenha sofrido esta incidência. Como já lhe indicou o nosso serviço de atenção no seu momento, o único método de envio para Portugal para este tipo de artigo é pela empresa CTT. Em nenhum momento foi indicado que o envio fosse feito pela Nacex, mas sim foi-lhe dito que seria consultada a possibilidade de utilizar esta empresa em vez de CTT, algo que finalmente não foi possível devido às dimensões e ao peso do artigo que comprou, uma passadeira de corrida.

No entanto, pude ver, a consultar o tracking da empresa de transporte, que a sua encomenda foi entregue no passado dia 15 de Janeiro às 14:32h, de modo que entendemos que recebeu esse SMS por um erro da empresa.

Em qualquer caso, se tem qualquer tipo de problema com a entrega, não duvide em entrar em contato com o nosso Departamento de Atenção ao Cliente para que possamos ajudar a resolver qualquer incidência que possa ter.

Cumprimentos.
Marco Saraiva da Silva
Marco Silva avaliou a marca
18 de janeiro 2021

Apesar do envio não ter sido feito por uma companhia alternativa como eu tinha requisitado, o processo pós-compra foi célere e não tive que esperar muito tempo até receber o produto. Voltaria a fazer encomendas a esta companhia, apesar de fazer uso de uma companhia de transporte que já muito me decepcionou no passado.