Powerplanet

LEASK S.L.

Recomenda esta marca?

31
34

Partilhar esta página

Powerplanet - Huawei P8 Lite - Placa WiFi / Desbloqueio Equipamento

Resolvida
13280517
1292
0 gostos
Edgar Maia apresentou a reclamação

Em Novembro de 2016 adquiri o equipamento indicado à PowerPlanet (livre de operadoras) e o envio foi processado na perfeição.

Em Julho deste ano o mesmo deixou de fazer a ligação a redes WiFi sendo que a ligação à Internet só era possível através dos Dados Móveis. Assim, foi solicitada a reparação do mesmo através dos procedimentos exigidos pela PowerPlanet que levantou o telemóvel na morada indicada e o devolveu no final de Julho inicio de Agosto. O equipamento foi reparado e relativamente à avaria que tinha parece estar tudo ok. Acontece que o aparelho foi devolvido bloqueado à rede quando anteriormente o mesmo estava livre de qualquer operadora. Solicitei o código de desbloqueio da Rede SIM, uma vez que após contacto a oficina reparadora (em Portugal) afirmou que não podia disponibilizar esse mesmo código (apenas se limitaram a colocar uma placa/processador idêntica à existente, que estaria bloqueada a uma operadora, mas que a PowerPlanet teria desbloquado na venda).
Com o envio do novo IMEI solicitei o código de desbloqueio à PowerPlanet que me indicou que não poderia disponibilizá-lo por email, teriam novamente que levantar o equipamento para efetuarem eles o processo de desbloqueio.

O equipamento já está na posse deles desde 17/08 e desde 11-09 que me dizem "si todo va bien la semana
que viene el terminal le llegará desbloqueado a su casa".
Após questionar que uma vez que não conseguiam reparar/desbloquear o equipamento se não deviam enviar um novo artigo ou um vale do valor gasto para a compra de um novo equipamento uma vez que o período de garantia ainda é válido, deixaram de me responder!
 
05 Out 2017
Edgar Maia editou a reclamação
04 Abr 2018
Powerplanet adicionou uma resposta

Olá,

Esta incidência já foi resolvida através do desbloqueio de rede do terminal. Gostaríamos que leva-se em conta que o bloqueio aconteceu após enviar o terminal para a reparação ao serviço técnico da Huawei pelo cliente. No entanto, produziu-se o bloqueio para que possa continuar a usar o telemóvel com normalidade.

De qualquer forma, gostaríamos pedir desculpas ao cliente pelo tempo decorrido na hora de oferecer uma solução e por qualquer inconveniente que possa ter causado a espera.

Lembre-se que, se tiver outra dúvida, pode entrar em contato conosco sempre que precisar.

Atentamente,
Jesús López.

13 Ago 2019
Edgar Maia alterou o estado para Resolvida
13 Ago 2019
Edgar Maia avaliou a marca

5/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Recomendo a marca enquanto atendimento em loja física. Online, tem um péssimo serviço!!

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)