Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Máquina de barbear xiaomi

Jorge Fonseca da Silva
Jorge Silva apresentou a reclamação
8 de novembro 2020
Comprei uma máquina de barcear Xiaomi do dia 03-06-2020 na powerplanet. Não é o primeiro equipamento da Xiaomi que compro com eles. O equipamento funcionou bem durante cerca de um mès até que, inesperadamente a bateria descarregou totalmente sem motivo aparente e não mais consegui recarregar. Contatei o serviço de apoio ao cliente e, depois de várias trocas de e-mails, vieram levantar o equipamento a minha casa para ser consertado. O equipamento voltou o o que me disseram é que foi efetuado um carrgeamento externo. Suspeito porque eu não consegui. Isso foi à menos de um mês. Surpresa minha voltou a acontecer a mesma situação. Acredito da possibilidade de um equipamento defeitoso e continuo a confiar na marca Xiaomi, até ao momento, e já comprei vários produtos da marca, o único com que tive problemas foi este. Gostaria de saber o que a powerplanet vai fazer desta vez, se vou ter de ficar de novo mais de 3 semanas a aguardar que seja efetuado um carregamento externo ao exquipamento, para que volte a acpntecer o mesmo passado nem um mes.
Não tinha razão de queixa da powerplanet mas, em relação a este equipamento o desapontamento para com o serviço técnico prestado e total.
Data de ocorrência: 8 de novembro 2020
9 de novembro 2020
Bom dia Jorge,

O seu artigo foi comprovado pelos nossos térnicos previamente ao seu envío e o funcionamento era correcto. No caso de mau funcionamento do dispositivo, será necessária uma nova revisão de nossos técnicos. Em breve entraremos em contato consigo para realizar os procedimentos necessários.

Por favor, se tiver alguma dúvida sobre o seu processamento ou precisar de suporte com algum dos produtos que adquiriu, entre em contato conosco diretamente através do nosso serviço de atendimento ao cliente.

Cumprimentos.
Jorge Silva
8 de janeiro 2021
Continuo a aguardar resolução.
Já lhes enviei máquina há cerca de um mês.
PF, admitam essa máquina tem defeito.
Devolução do valor seria aconselhável não?
11 de janeiro 2021
Bom dia, Jorge:

A sua incidência deve ser resolvida através do nosso serviço de atenção ao cliente. Por favor, responda diretamente para eles para resolver qualquer qualquer dúvida ou conuslta que possa ter sobre o seu processamento.