Powerplanetonline
Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
91.0
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
61,3%
Taxa de Retenção de Clientes
68%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
LEASK S.L.
  • A Powerplanetonline é uma empresa de comércio eletrónico líder na Europa, especializada na venda de eletrónica de consumo. Como distribuidor oficial de mais de 150 marcas líderes mundiais, oferece uma ampla gama de dispositivos eletrónicos, como smartphones e smartwatches. Com sede em Totana, Espanha, envia produtos para toda a Europa, com destaque para Espanha, Portugal e França. A loja online está aberta 24/7 e oferece garantia de 3 anos em diversos produtos. É uma referência no comércio eletrónico, comprometida em fornecer dispositivos eletrónicos de qualidade.

  • +351215553038
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanet - Mau atendimento

Resolvida
jose nascimento
jose nascimento apresentou a reclamação
17 de abril 2019

Ao reclamar por escrito que um Telemóvel comprado a 5 dias blakview 9500 ( diz a publicidade que é á prova de choque) e que ao cair ao chão ficou danificado, quando da reclamação responde-me "depende do uso que lhe tenhadado" julgo estarem a a gozar com minha dignidade como com a veracidade da minha queixa.

Data de ocorrência: 17 de abril 2019
Powerplanetonline
22 de abril 2019
Bom dia, José Carlos:

Em primeiro lugar, só podemos pedir desculpas se em qualquer momento se sentiu incomodado com o tratamento recebido, já que nada estaria mais longe de nossas intenções. No entanto, como já indicado, em nenhum caso, dizemos no nosso site que o terminal é "à prova de choque" ou que é indestrutível, mas nos referimos ao dispositivo tem sistemas de proteção que o tornam mais resistente do que outro terminal que não os possui. Por esta razão, o nosso departamento de atendimento ao cliente foi dito que o dano que pode sofrer o terminal como resultado de quedas, golpes, etc., dependerá, em qualquer caso, do uso feito dele, apesar de ser um dispositivo com uma maior resistência a eles. Em nenhum momento pretendemos questionar sua credibilidade, mas tentamos esclarecer que o terminal não é indestrutível e que emnenhum momento o anunciamos desta forma, pelo que, novamente peço desculpas se o tratamento ou as respostas recebidas não foram do seu agrado.

Se tiver algum problema com o seu dispositivo, pode contactar-nos através da nossa plataforma de suporte pós-venda, para que possamos ajudá-lo a resolvê-lo.

Cumprimentos.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.