LEASK S.L.

Calle Alcántara Nº 33, Totana
30850 Murcia - Espanha

info@powerplanetonline.com

Powerplanet - Mau atendimento

jose nascimento apresentou a reclamação

Ao reclamar por escrito que um Telemóvel comprado a 5 dias blakview 9500 ( diz a publicidade que é á prova de choque) e que ao cair ao chão ficou danificado, quando da reclamação responde-me "depende do uso que lhe tenhadado" julgo estarem a a gozar com minha dignidade como com a veracidade da minha queixa.

22 Abr2019
Powerplanet adicionou uma resposta

Bom dia, José Carlos:

Em primeiro lugar, só podemos pedir desculpas se em qualquer momento se sentiu incomodado com o tratamento recebido, já que nada estaria mais longe de nossas intenções. No entanto, como já indicado, em nenhum caso, dizemos no nosso site que o terminal é "à prova de choque" ou que é indestrutível, mas nos referimos ao dispositivo tem sistemas de proteção que o tornam mais resistente do que outro terminal que não os possui. Por esta razão, o nosso departamento de atendimento ao cliente foi dito que o dano que pode sofrer o terminal como resultado de quedas, golpes, etc., dependerá, em qualquer caso, do uso feito dele, apesar de ser um dispositivo com uma maior resistência a eles. Em nenhum momento pretendemos questionar sua credibilidade, mas tentamos esclarecer que o terminal não é indestrutível e que emnenhum momento o anunciamos desta forma, pelo que, novamente peço desculpas se o tratamento ou as respostas recebidas não foram do seu agrado.

Se tiver algum problema com o seu dispositivo, pode contactar-nos através da nossa plataforma de suporte pós-venda, para que possamos ajudá-lo a resolvê-lo.

Cumprimentos.

Powerplanet está a aguardar resposta do utilizador